Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Estudantes vencedoras de edições do Você na Tela participam de bate-papo no Canal do Festival nesta terça, 15
    Blog Cultura & Sociedade

    Estudantes vencedoras de edições do Você na Tela participam de bate-papo no Canal do Festival nesta terça, 15

    Por Núbia Dourado15 de dezembro de 20202 minutos de leitura
     
     

    Da Redação e Ascom Fundação Cultural de Palmas

     

    Você na Tela em 2020, André Araújo, além das participantes de outras edições, Júlia Magalhães, Ana Alice, Yanka Ribeiro, Raissa Quirino e Ana Laura Sena

     

    Depois de cinco anos de existência do ‘Festival de Cinema Estudantil de Palmas – Você na Tela’, as pequenas cineastas participantes das primeiras edições cresceram e agora retornam ao evento para contar suas experiências após o Festival. Nesta terça-feira, 15, o curador André Araújo participa de um bate-papo com essa turminha de ‘novos cineastas’ formados pelo Você na Tela. O bate-papo acontece às 19 horas, no canal do YouTube, com  mediação do professor Gustavo Henrique.

    Participam da live, o curador do Você na Tela em 2020, André Araújo, além das participantes de outras edições, Júlia Magalhães, Ana Alice, Yanka Ribeiro, Raissa Quirino e Ana Laura Sena.

    Júlia Magalhães e Ana Alice foram as primeiras estudantes a vencerem no ‘I Você na Tela’, em 2016, na categoria Jovem Realizador, com o curta ‘Bullying tem solução’. Yanka e Raissa venceram em 2017, com o filme ‘Conectados’. Já Ana Laura Sena estreou em 2018 o filme ‘Menina Bonita de Trança’, vencedor daquele ano e que recebeu uma refilmagem profissional. 

    Como prêmio do ‘1º Festival de Cinema Estudantil Você na Tela’, realizado pela Fundação Cultural de Palmas (FCP), em parceria com a Secretaria Municipal da Educação (Semed), o curta metragem ‘Bullying tem solução’ foi exibido na Mostra Curta Estudantil do projeto Educavídeo, no 44º Festival de Cinema de Gramado.

    Este ano o Você na Tela ocorre online, até o dia 16 de dezembro, no canal do YouTube, com cerimônia de premiação na quarta-feira, 16, às 19 horas.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorCineasta apresenta projeto para nova produção no Jalapão
    Próximo artigo Memorial Quilombo Mumbuca ganha Menção Honrosa em premiação tradicional do Iphan

    Leia Também

    Cantora tocantinense Eletra transforma trajetória de superação em nova música “Eu Nasci Para Brilhar”

    20 de agosto de 2026

    PNAB Tocantins divulga resultado final de três editais e convoca suplentes

    20 de agosto de 2026

    Vanessa da Mata, Jorge Vercilo e Marina Sena completam programação nacional do Festival Gastronômico de Taquaruçu

    19 de agosto de 2026

    Cine Cultura estreia produções brasileiras e europeia na programação desta semana

    19 de agosto de 2026

    Programação especial incentiva a preservação da fauna silvestre entre crianças e famílias

    19 de agosto de 2026

    Araguaia Cia de Dança abre seleção para novos integrantes

    19 de agosto de 2026
    Últimas Notícias

    Atacadão inaugura nova unidade e reforça expansão em Araguaína

    Por Redação21 de agosto de 2026

    Órgãos municipais e parceiros alinham ações para o 20º Festival Gastronômico de Taquaruçu

    21 de agosto de 2026

    Palmas recebe a 21ª edição da Palmas Shoes + Fashion com novidades do setor

    21 de agosto de 2026

    Aviação doméstica bate recorde e transporta 59 milhões de passageiros em 2026

    21 de agosto de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.