Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge reconhece empreendedores sociais da moda
    Cultura

    Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge reconhece empreendedores sociais da moda

    Por Núbia Dourado10 de janeiro de 20212 minutos de leitura

     

     

    Em sua terceira edição do programa, Tommy Hilfiger incentiva empreendedores negros e indígenas a se candidatarem e convida os consumidores a se inscreverem para julgar as submissões.

    As inscrições para a terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge estão abertas até 08 de março. O programa global tem por objetivo apoiar empresas em estágio inicial e em expansão que desenvolvam soluções que causam um impacto social positivo no cenário da moda.

    Desde sua criação, em 2018, o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge já concedeu 350 mil euros a empreendedores que defendem o que acreditam e comprometidos a impulsionar uma mudança dentro de suas comunidades. Nesta terceira edição, a ideia é ampliar e ampliar a empreendedores negros e indígenas que estão trabalhando para avançar suas comunidades e promover um futuro mais inclusivo da moda. Os consumidores também são convidados a se envolver e ajudar a julgar as submissões.

    Os interessados devem apresentar propostas de projetos com foco na criação de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Os candidatos serão reduzidos a seis finalistas que serão convidados a desenvolver seus planos de projeto virtualmente com o apoio do dedicado Tommy Hilfiger e especialistas externos no assunto. Os finalistas receberão treinamento e apresentarão seu conceito final a um painel de jurados e público associado no evento final do programa, que será realizado no início de 2022.

    Os consumidores também foram incluídos como juízes de consumo e ajudarão a decidir os finalistas deste ano. Eles ficarão responsáveis por reduzir os finalistas de 200 para 50, sendo enviado pelo menos quatro pedidos para julgar através do site da marca. Os pedidos para se tornar juiz do consumidor podem ser feitos até 08 de fevereiro no site: https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/

    Os vencedores irão receber: um total de 200 mil euros e uma chance de um prêmio adicional de 15 mil euros para o vencedor do Voto Favorito do Público. Também receberão uma mentoria de um ano com especialistas internos globais de Tommy Hilfiger, uma vaga no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP) com uma mentoria de um ano.

    Acesse o site da iniciativa: https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/

     

    Foto acima: Finalistas da última edição do programa, em 2019. (crédito da imagem: divulgação)

     

     

    Fonte:Setor 3

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEdital a projetos culturais para primeira infância
    Próximo artigo Memória: Luiz Melodia, 70 anos

    Leia Também

    Tocantins garante R$ 12 milhões para o audiovisual em acordo com o MinC durante encontro regional

    26 de março de 2026

    Evento destaca histórias e identidades na Mostra Memórias, Culturas e Territórios

    26 de março de 2026

    Parceria com a Fundação Cultural Palmares garante realização de festival internacional no Tocantins

    26 de março de 2026

    Tocantins marca presença no Fórum Brasil Criativo da Região Norte, em Belém

    26 de março de 2026

    Fundação Cultural de Palmas abre exposição “Fragmentos do Cotidiano”

    25 de março de 2026

    Cultura junina ganha vida em novo espetáculo do Grupo Um Ponto Dois de Teatro

    25 de março de 2026
    Últimas Notícias

    Declaração anual do MEI deve ser enviada até 31 de maio

    Por Redação29 de abril de 2026

    Mostra destaca riquezas naturais e culturais do Tocantins em exposição fotográfica

    29 de abril de 2026

    “Da Aldeia à Universidade”concorre ao Prêmio Grande Otelo e busca apoio do público

    29 de abril de 2026

    Mulheres empreendedoras transformam a Assembleia em vitrine de oportunidades

    28 de abril de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.