Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Moleca 100 Vergonha anima a segunda noite do 34º Arraiá da Capital
    Blog Cultura & Sociedade

    Moleca 100 Vergonha anima a segunda noite do 34º Arraiá da Capital

    RedaçãoPor Redação26 de junho de 20262 minutos de leitura
    Vanessa Bernardes vocalista da banda Moleca 100 Vergonha Crédito da foto: Instagram/moleca100vergonha

    Programação reúne shows, apresentações juninas e atrações culturais em todos os espaços da Cidade Girassol, no Estádio Domingos Santos       

    A segunda noite do 34º Arraiá da Capital promete animar o público palmense nesta sexta-feira, 26, com atrações espalhadas por todos os palcos e espaços da Cidade Girassol, montada no Estádio Domingos Santos. O destaque da programação é o show da banda Moleca 100 Vergonha, uma das principais referências do forró eletrônico no país, que sobe ao palco Girassol a partir das 23 horas.

    Além da atração principal da noite, o palco Girassol também receberá apresentações da cantora Hariely Santos e da banda Liberou Geral, garantindo uma programação diversificada para o público.

    A movimentação começa ainda no início da noite com o sanfoneiro Paraíba dos 8 Baixos, que se apresenta na Entrada da Cidade Girassol. Já a Sala de Reboco será palco do tradicional forró pé de serra com Marcilon do Acordeon e o grupo Nova Geração, comandado pelo sanfoneiro Juarez.

    Na arena, a programação cultural terá início com as apresentações da Quadrilha Brilho da Maturidade, do Parque da Pessoa Idosa, e da Quadrilha Junina Fulô de Mandacaru, de Porto Nacional. Em seguida, alunos da rede municipal participam do projeto São João Vem de Berço, que valoriza as tradições juninas entre crianças e adolescentes. A noite será encerrada com a disputa das quadrilhas do Grupo de Acesso.

     

    Cultura popular brasileira

    Realizado até domingo, 28, o Arraiá da Capital celebra uma das mais importantes manifestações da cultura popular brasileira, reunindo música, dança, gastronomia e entretenimento para toda a família. Nesta edição, a Cidade Girassol conta com novidades como parque de diversões, bodega temática, mercadão cenográfico, igrejinha, cenários para fotos, praça de alimentação, food trucks, estande da saúde e arquibancadas ampliadas.

    Programação de sexta-feira, 26
    Entrada da Cidade Girassol – 18 horas
    Paraíba dos 8 Baixos

    Sala de Reboco – 20 horas
    Marcilon do Acordeon
    Nova Geração (Sanfoneiro Juarez)

    Palco Girassol – 23 horas
    Hariely Santos
    Moleca 100 Vergonha
    Liberou Geral

    Fonte: Secom Palmas 

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    #Show 34º Arraiá da Capital Cidade Girassol Estádio Domingos Santos Moleca 100 Vergonha Programação segunda noite
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEditais da Política Nacional Aldir Blanc em Paraíso têm prazo prorrogado e nova plataforma de inscrição
    Próximo artigo Expediente da Saúde em Palmas será reduzido na segunda-feira, 29, durante jogo do Brasil

    Leia Também

    Viola de Buriti do Jalapão chega às escolas de Palmas com oficinas, música e memória cultural

    29 de setembro de 2026

    Fernanda Hofmann lança novo EP inspirado nos limites entre amor e ódio

    28 de setembro de 2026

    Eletra é atração da 16ª Festa do Pequi neste sábado em Nova Rosalândia

    26 de setembro de 2026

    Grupo Artpalco inicia turnê internacional com apresentações na Europa

    26 de setembro de 2026

    Fundação Cultural de Palmas atualiza cronograma dos editais da Política Nacional de Cultura Viva

    26 de setembro de 2026

    Palmas recebe Plantão Tira-Dúvidas sobre processo eleitoral do CNPC

    25 de setembro de 2026
    Últimas Notícias

    Obras das perimetrais de Taquaralto atingem 80% de execução

    Por Redação30 de setembro de 2026

    Academia Jovem do Novilho Precoce abre inscrições para nova turma no Tocantins

    30 de setembro de 2026

    Brasil cria 165,8 mil empregos com carteira assinada em agosto

    30 de setembro de 2026

    Viola de Buriti do Jalapão chega às escolas de Palmas com oficinas, música e memória cultural

    29 de setembro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.