O maior evento de música cristã da região Norte do Brasil volta após dois anos suspenso e atraiu um público que estava saudoso pelos louvores e adoração do Palmas Capital da Fé, e que se emocionou nesta primeira noite de programa, sexta-feira, 17. As atrações principais foram a cantora evangélica Sarah Farias e o DJ PV, que agitou o público com a música eletrônica. Para a segunda noite, canções de fé e esperança prometem animar a programação voltada ao público católico, com as apresentações nacionais da banda Rosa de Saron e do Pe. Fábio de Melo.
O ministério de louvor Seven da Igreja Adventista Palmas abriu a programação da primeira noite com louvores já consagrados pelo segmento evangélico e também teve o show pirotécnico de luzes no estacionamento do Estádio Nilton Santos, marcando a abertura oficial do evento. “Este já é um evento de marca consolidado, recebemos pessoas de vários locais do País, fomentamos a economia, e abraçamos as famílias. Palmas é a Capital de Deus e de todos os tocantinenses”, destacou a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, na abertura.
Com o dom de emocionar, Sarah Farias volta ao palco do Capital da Fé com composições e interpretações marcadas por suas experiências, capazes de inspirar e consolar corações, a exemplo das músicas: Deixa eu te usar (canção que a indicou ao grammy latino de 2021), Só quem tem raiz, Sobrevivi, O céu está me sustentando (inspirada em sua dor de perder a filha) e Deus não vai parar. “Palmas já tem um lugar importante em meu coração, e na última edição do Capital da Fé eu vivi momentos especiais. É um evento que é modelo para várias capitais do Brasil”, frisou a cantora
Ao som da liberdade, o DJ PV levantou a plateia saudosa pela retornada do Capital da Fé, a exemplo das primas Kelly Naiara Rodrigues e Camille Victoria Rodrigues. “Estaremos aqui todos os dias, não queremos perder nada. Nesses dois anos sentimos muita falta do Capital da Fé”. E o fechamento da festa ficou com a apresentação regional do cantor e compositor gospel Moises di Carvalho.
Fonte: Secom Palmas
DEIXE O SEU COMENTÁRIO