Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Prêmio Sebrae de Jornalismo: fotógrafos já podem inscrever seus trabalhos 
    Blog Cultura & Sociedade

    Prêmio Sebrae de Jornalismo: fotógrafos já podem inscrever seus trabalhos 

    Por Núbia Dourado26 de abril de 20232 minutos de leitura
    Prêmio Sebrae de Jornalismo fotógrafos já podem inscrever seus trabalhos

    Fotojornalismo é uma das categorias principais da premiação que está com inscrições abertas até 5 de junho de 2023 

    Estão abertas as inscrições para os fotógrafos interessados em participar do 10º Prêmio Sebrae de Jornalismo, que irá premiar as melhores notícias sobre empreendedorismo e pequenos negócios veiculadas em diferentes canais da imprensa brasileira.

    Na categoria Fotojornalismo, podem ser inscritas uma foto ou sequência de fotos publicadas em matéria de veículos impressos ou digitais, veiculada de 1º de julho de 2022 a 4 de junho de 2023. O vencedor da etapa nacional será premiado com um notebook.

    Haverá também a premiação especial de Empreendedorismo Social, para conteúdos que abordem esse tema.

    Faça sua inscrição (https://premiosebraejornalismo.com.br/)

    A premiação acontece em três etapas: a primeira, em nível estadual, classificará os concorrentes para a etapa regional, que definirá os finalistas da etapa nacional. Cada profissional pode concorrer com até três trabalhos. No entanto, não há limite de inscrições por veículo.

    O tema central da 10ª edição é “A contribuição dos pequenos negócios para o desenvolvimento econômico e social do país”. O Prêmio Sebrae de Jornalismo reconhecerá matérias que melhor abordem o tema, considerando os diversos aspectos relacionados ao universo do empreendedorismo no Brasil.

    Confira informações detalhadas abaixo:

    • Quatro categorias: Jornalismo em Texto, Jornalismo em Áudio, Jornalismo em Vídeo e Fotojornalismo.
    • Há premiações especiais: Empreendedorismo Social e Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo (neste último, concorrem os vencedores nacionais de cada categoria).
    • Inscrições: 5 de abril a 5 de junho de 2023.
    • Período de veiculação dos conteúdos que podem concorrer: 1º de julho de 2022 a 4 de junho de 2023.
    • Temas sugeridos: empreendedorismo, produtividade e competividade, inovação e startups, inclusão produtiva e sustentabilidade, transformação digital, políticas públicas e legislação, acesso a crédito, e empreendedorismo social.
    • Inscreva-se: www.premiosebraejornalismo.com.br

    Sobre o prêmio 

    É um concurso jornalístico instituído pelo Sebrae, que se tornou referência no fomento do jornalismo sobre empreendedorismo no Brasil. Na 9ª edição, realizada em 2022, o prêmio recebeu mais de 1,1 mil inscrições de todo o Brasil e premiou 86 trabalhos já na primeira etapa, que ocorreu em 21 estados, além de prestigiar os vencedores nacionais.

    Veja no site (https://premiosebraejornalismo.com.br/)  o histórico dos veículos e jornalistas que já foram reconhecidos pela premiação.

     

     

    Fonte: Ascom SEBRAE

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEstão abertas as inscrições para bolsas de estudos do curso de distribuição Audiovisual
    Próximo artigo ‘O Livro’ Documentário sobre Gilberto Kobler será exibido no Cine Cultura nesta sexta-feira, 28

    Leia Também

    Projeto “Juventude Criativa: Moda Sustentável do Cerrado” incentiva geração de renda em Palmas

    1 de maio de 2026

    Sucesso de público, musical inspirado em Rita Lee desembarca no Tocantins

    1 de maio de 2026

    Estudantes participam de experiência cultural com o espetáculo “Os Viajantes – Água mole em pedra dura…” 

    30 de abril de 2026

    Mostra destaca riquezas naturais e culturais do Tocantins em exposição fotográfica

    29 de abril de 2026

    “Da Aldeia à Universidade”concorre ao Prêmio Grande Otelo e busca apoio do público

    29 de abril de 2026

    Gurupi recebe fórum para debate e fortalecimento das políticas culturais

    28 de abril de 2026
    Últimas Notícias

    Tradicional feira volta a funcionar em Taquaruçu Grande após longo período

    Por Redação1 de maio de 2026

    Projeto “Juventude Criativa: Moda Sustentável do Cerrado” incentiva geração de renda em Palmas

    1 de maio de 2026

    Sebrae Tocantins integra discussões sobre compliance e gestão ética

    1 de maio de 2026

    Serviços e orientações chegam a mulheres indígenas em Formoso do Araguaia

    1 de maio de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.