Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Programa De Papo com Núbia Dourado destaca o segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop em Palmas
    Blog Cultura & Sociedade

    Programa De Papo com Núbia Dourado destaca o segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop em Palmas

    RedaçãoPor Redação3 de maio de 20243 minutos de leitura
    Divulgação

    Neste sábado, dia 04/05, às 9h da manhã, o programa De Papo Com Núbia Dourado estará de volta, transmitido pela TV Norte Tocantins, canal 9.1. Uma oportunidade de conferir tudo que rolou no segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop. O evento, que reuniu talentos locais da cena hip-hop, uma verdadeira celebração da cultura e da música produzida em Palmas.

    Com uma mistura envolvente de música, arte e gastronomia, o segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop encantou os participantes e deixou uma marca na comunidade da região norte de Palmas. O evento não apenas proporcionou entretenimento de alta qualidade, mas também serviu como um catalisador para a construção de laços comunitários mais fortes e duradouros. Ao reunir pessoas de diferentes origens e idades em torno de uma paixão compartilhada pela cultura hip-hop, o evento reforçou a importância da união e da colaboração na busca por um objetivo comum. Para o Mc Raphael das 70 , o sucesso do segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop é apenas o começo de uma jornada emocionante rumo ao fortalecimento e reconhecimento da comunidade artística local. Com planos para futuros eventos e iniciativas, o grupo está determinado a continuar promovendo a cultura hip-hop e oferecendo oportunidades para que todos possam se expressar e se conectar através da arte. O segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop foi mais do que apenas um evento; foi uma celebração da diversidade, da criatividade e do espírito comunitário. E à medida que a comunidade se une para apoiar e celebrar sua cultura, o impacto positivo dessas iniciativas ressoa não apenas nas ruas, mas nos corações e mentes de todos os envolvidos.

    Os participantes tiveram o prazer de testemunhar performances de alguns dos maiores nomes do cenário hip-hop local, incluindo MC Raphael das 70, Mano Jozy, Ricardo Selo de Deus, Mano Wilson, Mente Oculta, Rodado Produções, DJ Wilian Beats e Anderson Pizeiro (Cantor de Pizeiro). Cada artista trouxe sua própria energia e estilo únicos para o palco, cativando o público e criando momentos memoráveis. Além das apresentações musicais, o evento também contou com uma exibição de grafite ao vivo pelo talentoso Sandro Rios, que transformou o espaço em uma verdadeira galeria de arte urbana. O Pastor Hélio, do RDV Crew, também compartilhou mensagens poderosas de união e respeito através de suas rimas inspiradoras, enquanto o Rapper Mário impressionou a plateia com sua voz marcante e letras profundas. Com uma combinação perfeita de música, arte e comunidade, o segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop foi um testemunho do poder e da importância da cultura hip-hop na região.

    O programa De Papo com Núbia Dourado trará uma cobertura completa, destacando as performances dos artistas e revelando os novos talentos que estão despontando na região. Prepare-se para uma manhã repleta de ritmo, batidas e muita energia positiva. O De Papo Com Núbia Dourado promete trazer os melhores momentos do segundo encontro dos Amigos do Hip-Hop, proporcionando aos telespectadores uma visão abrangente e emocionante do que aconteceu no evento. Não perca esta oportunidade de se conectar com a cena hip-hop local e descobrir os talentos que estão fazendo história em Palmas. Sintonize na TV Norte Tocantins neste sábado, às 9h da manhã, e não deixe de conferir.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorSaúde e Polícia Militar buscam parceria para combater violência contra a mulher
    Próximo artigo Governo do Tocantins realiza mutirões de cirurgias em otorrinolaringologia, em Palmas e Paraíso

    Leia Também

    Agentes culturais recebem capacitação sobre PNAB e Sistema Municipal de Cultura em Lajeado

    17 de abril de 2026

    Agrotins 2026 confirma shows de Pablo e Zé Vaqueiro em Palmas

    17 de abril de 2026

    Inclusão em destaque: Palmas sedia 3º Encontro de Pais de Autistas

    16 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann lança single que transforma amor não correspondido em música

    16 de abril de 2026

    Cordel é tema de programação cultural na ETI Santa Bárbara

    16 de abril de 2026

    Talento tocantinense vence concurso de fotografia sobre indicações geográficas

    15 de abril de 2026
    Últimas Notícias

    Oficina de Capim Dourado capacita mulheres indígenas para feira cultural em Palmas

    Por Núbia Dourado19 de abril de 2026

    Senac amplia atuação com abertura de novas unidades em Palmas

    17 de abril de 2026

    Agentes culturais recebem capacitação sobre PNAB e Sistema Municipal de Cultura em Lajeado

    17 de abril de 2026

    Coca-Cola Bandeirantes lança Guaraná Kuat Zero Açúcar e reforça linha de bebidas

    17 de abril de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.