No dia 15, o primeiro encontro acontecerá no auditório da instituição em Palmas, reunindo 20 empresas selecionadas para participarem de três encontros presenciais ao longo de seis meses. As empresas terão acesso a mentorias, cursos, oficinas e consultorias, além de uma bolsa no valor de R$ 6.500,00 para cada participante, totalizando R$ 39.000 ao longo do programa.
Para Adelice Novak, analista do Sebrae, ao apoiar e incentivar empreendimentos inovadores e sustentáveis, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico regional e a preservação do ecossistema. O objetivo do módulo Tração é fortalecer negócios já estabelecidos, impulsionar seu crescimento, prepará-los para receber investimentos e motivar a expansão, inclusive internacionalmente.
Segundo Rogério Ramos, diretor técnico do Sebrae, a iniciativa proporciona um ambiente propício para a conexão entre empreendedores, mercado e investidores, estimulando a criação de soluções viáveis e criativas para os desafios regionais. Esse é um passo significativo para fomentar a inovação e o empreendedorismo, promovendo um futuro mais sustentável e próspero para todos.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO