Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Inscrições para o Festival de Mulheres do Tocantins estão abertas
    Blog Cultura & Sociedade

    Inscrições para o Festival de Mulheres do Tocantins estão abertas

    Por Núbia Dourado2 de junho de 20212 minutos de leitura

     Por Ester Dutra

    TOCA FM • Festival de Mulheres do Tocantins é originalmente o primeiro festival musical feito para as mulheres do estado. O Intuito do projeto é enaltecer o protagonismo de mulheres tanto na música como na produção cultural, dando visibilidade aos trabalhos desenvolvidos por elas e legitimando seu espaço no cenário Tocantinense.
    As inscrições das compositoras são divididas em duas categorias:
    Compositora Iniciante – Artistas que ainda não possuem um portfólio artístico, uma carreira profissional, mas produzem músicas autorais no mercado Independente;
    Compositora Profissional – Artistas que possuem portfólio e já se apresentaram em grandes palcos, festivais e tenham suas obras gravadas ou registradas e reconhecidas pela imprensa.
    As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 junho ao dia 15 de Junho de 2021, até 23h59, horário de Brasília.
    Para se inscrever é simples:
    Basta fazer o preenchimento completo do formulário de inscrição, disponível no Instagram do Festival.
    Escolher três músicas exclusivamente autorais e enviar mediante plataformas digitais tais como: Soundcloud, MySpace, Spotify, Youtube e semelhantes ou links disponibilizados em Drive, acompanhados de release, biografia ou portfólio.
    Serão selecionadas 5 artistas que receberão o cachê artístico no valor de R$ 1.500,00 (um Mil e quinhentos reais) por compositora, sendo pago uma semana após a gravação dos Shows, através do protocolo de emissão de nota fiscal a ser anunciado pela produção. O Festival não cobrirá custos de deslocamento, hospedagem e alimentação.
    Poderão se inscrever compositoras de qualquer estilo musical, que residam no estado. O resultado da seleção será divulgado através das redes sociais a partir do dia 01 de julho de 2021.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorSaúde de Palmas começa a vacinar pessoas com comorbidades com mais de 18 anos nesta terça-feira, 1º
    Próximo artigo 1º Encontro Cultural Xerente, adaptado ao novo normal, valoriza tradições e incentiva respeito aos povos originários

    Leia Também

    Estudantes participam de experiência cultural com o espetáculo “Os Viajantes – Água mole em pedra dura…” 

    30 de abril de 2026

    Mostra destaca riquezas naturais e culturais do Tocantins em exposição fotográfica

    29 de abril de 2026

    “Da Aldeia à Universidade”concorre ao Prêmio Grande Otelo e busca apoio do público

    29 de abril de 2026

    Gurupi recebe fórum para debate e fortalecimento das políticas culturais

    28 de abril de 2026

    Cordel Alumiado leva Araguaína ao destaque nacional no Festeby

    27 de abril de 2026

    Tradição e fé marcam recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia

    23 de abril de 2026
    Últimas Notícias

    Expositores têm até 2 de maio para se inscrever no Concurso Estande Sustentável

    Por Redação30 de abril de 2026

    Estudantes participam de experiência cultural com o espetáculo “Os Viajantes – Água mole em pedra dura…” 

    30 de abril de 2026

    Caravana do Meio Ambiente promove ações sustentáveis em municípios do norte tocantinense

    30 de abril de 2026

    Declaração anual do MEI deve ser enviada até 31 de maio

    29 de abril de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.