Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Moleca 100 Vergonha anima a segunda noite do 34º Arraiá da Capital
    Blog Cultura & Sociedade

    Moleca 100 Vergonha anima a segunda noite do 34º Arraiá da Capital

    RedaçãoPor Redação26 de junho de 20262 minutos de leitura
    Vanessa Bernardes vocalista da banda Moleca 100 Vergonha Crédito da foto: Instagram/moleca100vergonha

    Programação reúne shows, apresentações juninas e atrações culturais em todos os espaços da Cidade Girassol, no Estádio Domingos Santos       

    A segunda noite do 34º Arraiá da Capital promete animar o público palmense nesta sexta-feira, 26, com atrações espalhadas por todos os palcos e espaços da Cidade Girassol, montada no Estádio Domingos Santos. O destaque da programação é o show da banda Moleca 100 Vergonha, uma das principais referências do forró eletrônico no país, que sobe ao palco Girassol a partir das 23 horas.

    Além da atração principal da noite, o palco Girassol também receberá apresentações da cantora Hariely Santos e da banda Liberou Geral, garantindo uma programação diversificada para o público.

    A movimentação começa ainda no início da noite com o sanfoneiro Paraíba dos 8 Baixos, que se apresenta na Entrada da Cidade Girassol. Já a Sala de Reboco será palco do tradicional forró pé de serra com Marcilon do Acordeon e o grupo Nova Geração, comandado pelo sanfoneiro Juarez.

    Na arena, a programação cultural terá início com as apresentações da Quadrilha Brilho da Maturidade, do Parque da Pessoa Idosa, e da Quadrilha Junina Fulô de Mandacaru, de Porto Nacional. Em seguida, alunos da rede municipal participam do projeto São João Vem de Berço, que valoriza as tradições juninas entre crianças e adolescentes. A noite será encerrada com a disputa das quadrilhas do Grupo de Acesso.

     

    Cultura popular brasileira

    Realizado até domingo, 28, o Arraiá da Capital celebra uma das mais importantes manifestações da cultura popular brasileira, reunindo música, dança, gastronomia e entretenimento para toda a família. Nesta edição, a Cidade Girassol conta com novidades como parque de diversões, bodega temática, mercadão cenográfico, igrejinha, cenários para fotos, praça de alimentação, food trucks, estande da saúde e arquibancadas ampliadas.

    Programação de sexta-feira, 26
    Entrada da Cidade Girassol – 18 horas
    Paraíba dos 8 Baixos

    Sala de Reboco – 20 horas
    Marcilon do Acordeon
    Nova Geração (Sanfoneiro Juarez)

    Palco Girassol – 23 horas
    Hariely Santos
    Moleca 100 Vergonha
    Liberou Geral

    Fonte: Secom Palmas 

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    #Show 34º Arraiá da Capital Cidade Girassol Estádio Domingos Santos Moleca 100 Vergonha Programação segunda noite
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEditais da Política Nacional Aldir Blanc em Paraíso têm prazo prorrogado e nova plataforma de inscrição
    Próximo artigo Expediente da Saúde em Palmas será reduzido na segunda-feira, 29, durante jogo do Brasil

    Leia Também

    Editais da Política Nacional Aldir Blanc em Paraíso têm prazo prorrogado e nova plataforma de inscrição

    26 de junho de 2026

    Estudantes da rede municipal encantam público na abertura do 34º Arraiá da Capital

    26 de junho de 2026

    Millene Rodrigues conquista o título de Rainha do 34º Arraiá da Capital

    26 de junho de 2026

    Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital e embala público com muito forró

    26 de junho de 2026

    Arraiá da Capital reforça acessibilidade e garante inclusão para todos os públicos

    26 de junho de 2026

    Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira (25)

    25 de junho de 2026
    Últimas Notícias

    Atendimento da Prefeitura será das 8h às 12h na segunda-feira, 29

    Por Redação26 de junho de 2026

    Expediente da Saúde em Palmas será reduzido na segunda-feira, 29, durante jogo do Brasil

    26 de junho de 2026

    Moleca 100 Vergonha anima a segunda noite do 34º Arraiá da Capital

    26 de junho de 2026

    Editais da Política Nacional Aldir Blanc em Paraíso têm prazo prorrogado e nova plataforma de inscrição

    26 de junho de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.