Coletivo Flácido abriu seis vagas, sendo quatro com ajuda de custo, para a oficina de produção cultural e editais. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de agosto.
O Coletivo Flácido, por meio do projeto Novos Contemporâneos, está com inscrições abertas para a oficina de produção cultural e editais. São seis vagas, sendo quatro com ajuda de custo para o selecionado(a).
A oficina é destinada para moradores de Palmas com idade entre 18 e 29 anos. As inscrições, que são gratuitas, terminam no dia 31 de agosto, e o resultado será divulgado no próximo dia 3. As aulas começam dia 10 de setembro, no período noturno, na Casa Flácida (404 Norte).
“Essa atividade, que acontece em um momento estratégico, chega às vésperas do lançamento dos novos editais da Lei Aldir Blanc 2. Portanto, além de ser um espaço formativo, também se alinha com o cenário atual de oportunidades culturais”, explicou o diretor do Coletivo Flácido, Filipe Porto.
São quatro vagas de ampla concorrência, sendo duas com ajuda de custo. Há ainda 1 (uma) vaga para pessoa racializada e 1 (uma) vaga para pessoa transexual/travesti/não binárie, ambas com ajuda de custo.
As inscrições estão disponíveis no seguinte formulário: https://forms.gle/MA63JNmwfiAJfWyTA
Coletivo Flácido
O coletivo Flácido é um grupo composto por artistas, cuja principal forma de expressão é a arte da performance, embora não se restrinjam a ela. Com o objetivo de revitalizar o cenário da arte contemporânea em Palmas/TO, o coletivo concentra suas atividades na Casa Flácida, um centro dedicado à arte, cultura e interação social, servindo como ponto de encontro para o cultivo de ideias inovadoras.
O projeto é realizado com recursos da Lei Complementar nº 195/2022. O Ministério da Cultura e a Secretaria da Cultura do Estado apresentam.
Fonte: Assessor de imprensa: Philipe Ramos
DEIXE O SEU COMENTÁRIO