A temporada de apresentações do espetáculo “Tudo Que Tenho” foi finalizada no último sábado, 19. O espetáculo apresentado online pela atriz Bianca Melo ofereceu nove apresentações online e uma oficina sobre cena intimista.
Para a espectadora Taís Araújo, moradora de Palmas, o espetáculo proporcionou um momento único: “Nunca tinha visto um espetáculo assim, foi uma oportunidade de muitas reflexões e uma novidade enquanto espectadora. Espero que mais pessoas tenham oportunidade de conferir o trabalho.”
A iniciativa é fruto do projeto “A Cena Intimista”, realizada por meio de atividade de extensão universitária, sob a orientação do músico, professor e doutor Heitor Oliveira.
A atriz Bianca Melo é natural de São Paulo, mas vive em Palmas desde 2018, quando iniciou sua trajetória no curso de Licenciatura em Teatro, da Universidade Federal do Tocantins, e no Grupo Um Ponto Dois de Teatro. De 2019 para cá, pesquisa a cena intimista ao lado do músico e seu orientador, o Professor e Doutor Heitor Oliveira. “Foi muito bom viver esta experiência com aporte financeiro da Aldir Blanc e poder chegar a casa de outras mulheres e compartilhar com elas meu trabalho. Estamos encerrando este ciclo com chave de ouro e espero em breve poder abrir uma nova temporada do espetáculo.” concluiu a atriz.
Palmas Aldir Blanc
Destinado ao reconhecimento e ao fomento à arte e a cultura em Palmas, o edital da Lei Aldir Blanc 010/2021, promovido pela Fundação Cultural de Palmas, Prefeitura Municipal de Palmas, com apoio do Governo Federal – Ministério do Turismo – Secretaria Especial de Cultura e Fundo Nacional de Cultura, selecionou 51 iniciativas culturais que receberam o prêmio de 10 mil reais cada. Oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, os projetos culturais e artísticos estão sendo executados em Palmas e transmitidos pela internet e disponibilizados por meio das redes sociais e outras plataformas.
DEIXE O SEU COMENTÁRIO