Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Blog da Núbia
    Tocantins em Foco

    Lar»Geral»Palmenses comemoram aniversário da Capital com tradicional corte do bolo
    Geral

    Palmenses comemoram aniversário da Capital com tradicional corte do bolo

    RedaçãoPor Redação21 de maio de 20243 minutos de leitura
    Foto: Francisco Barros

    Depois de uma noite histórica com o grande show DJ Alok que reuniu milhares de pessoas na Avenida Teotônio Segurado e que abriu, oficialmente, as comemorações do 35° aniversário de Palmas, a programação especial segue a todo vapor nesta segunda-feira, 20. A festividade iniciou às 8 horas com hasteamento da bandeira, a entrega do Centro de Atendimento ao Servidor (CAS) e o tradicional corte de bolo, no antigo Paço Municipal. A programação segue a partir das 18 horas, com a realização do Desfile Cívico-militar.

    Galeria de fotos

    “O dia de hoje é muito simbólico, é um misto de emoção que às vezes é até difícil de traduzir em palavras. Nem nos meus melhores sonhos imaginaria chegar à condição de prefeita de Palmas. Sou muito grata a essa cidade que me acolheu, onde construí minha família. Nesses quase seis anos de gestão, tive o prazer em governar com amigos, pessoas que amo e confio. Posso dizer também que construímos o melhor time técnico e operacional, os melhores servidores e servidoras”, destacou a prefeita Cinthia Ribeiro.

    A prefeita ressaltou o bom relacionamento do Poder Executivo com o Legislativo Municipal, que respaldou em forma de lei, as ações que foram implementadas e garantiram inúmeras melhorias e qualidade de vida para todos os palmenses. Ela finalizou dizendo que o momento de celebração é de emoção, mas que há ainda muito para se fazer por Palmas, e agradeceu as lideranças pioneiras e as autoridades que ajudaram a construir a Capital mais nova do Brasil.

    O momento ecumenico foi marcado por palavras de fé, agradecimentos e esperanças, e contou com as ministrações especiais do bispo Martins Abreu Pinheiro e o Padre Eduardo Zanom.

    A ocasião mais aguardada, os parabéns à Palmas, teve a participação do cantor Braguinha Barroso, um dos compositores da Canção de Amor a Palmas, em conjunto com a Orquestra e o Coral Jovem da Guarda Metropolitana, que em uma só voz festejaram os 35 anos de emancipação da cidade. Em seguida, enquanto se apresentavam as crianças e jovens do Grupo Tambores do Tocantins, um delicioso bolo foi distribuído para o público.

    CAS

    Seguindo com as ações de valorização dos servidores municipais, a prefeita Cinthia Ribeiro, inaugurou o Centro de Atendimento ao Servidor (CAS). O local servirá para o servidor tirar dúvidas e obter informações sobre assuntos relacionados à folha de pagamento, rendimentos (informe para imposto de renda), auxílios pagos pela prefeitura, férias, dentre outros serviços. O espaço localizado nas imediações do antigo Paço Municipal, funcionará de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

    Fonte: Secom/Palmas

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorTrupe Açu abre convocatória de artistas da cena para o Cabaré Mama Cadela 2024
    Próximo artigo Instituto Coca-Cola Brasil oferece capacitação online gratuita com inscrições abertas em Goiás e Tocantins

    Leia Também

    UniCatólica recebe apresentação da peça In Front de Nós

    21 de outubro de 2025

    Caminhada Outubro Rosa reúne centenas de mulheres em Palmas e reforça compromisso do Governo do Tocantins com a prevenção e a saúde feminina

    14 de outubro de 2025

    Governador Laurez Moreira celebra 37 anos do Tocantins e reafirma compromisso com um futuro de progresso e oportunidades

    5 de outubro de 2025

    Tocantins em Concerto estreia turnê nacional com apresentação gratuita em Palmas no sábado, 04

    1 de outubro de 2025

    Sustentabilidade e tradição marcam a Festa da Colheita do capim-dourado no Jalapão

    16 de setembro de 2025

    Tocantins lidera produção de grãos no Norte e colhe 9,17 milhões de toneladas

    15 de setembro de 2025
    Últimas Notícias

    Projeto “Ritmos do Norte” movimenta escolas de Palmas com música, dança e cultura popular

    Por Redação13 de novembro de 2025

    CAIXA LANÇA NOVA LINHA DE ATENDIMENTO DO FIRECE PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS DE ADAPTAÇÃO À MUDANÇA DO CLIMA

    11 de novembro de 2025

    “Ritmos do Norte” celebra a cultura popular com acessibilidade nas escolas de Palmas

    11 de novembro de 2025

    Bibliotecas do Tocantins recebem acervos do PNLD em ação conjunta dos ministérios da Cultura e Educação

    11 de novembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2025 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.