Cantora Raia lança novo single intitulado "assim"

Cantora Raia lança novo single intitulado "assim"

A cantora e compositora Raia, lança nesta sexta-feira, o single inédito da canção "Assim", que estará no seu 1º álbum autoral.
A música estará disponível em todas as plataformas digitais, e conta com clipe produzido via Lei Aldir Blanc, pela Fundação Cultural de Palmas, dentro do projeto premiado "Crie seu Videoclipe com RAIA". Além a produção do vídeo clipe, o projeto tem a  proposta cultural de  exibir videoclipes já conhecidos da artista como (Casinha, gravado em Taquaruçu, Samba de Amor, e Bossa dos Amores Perdidos). O objetivo do projeto é compartilhar o processo criativo por detrás das câmeras, e sobre a democratização do audiovisual estimulando artistas independentes a produzirem os seus clipes, ressaltou a cantora.
O material na íntegra estará disponível na página Curta Palmas.
Para escutar o som autoral de RAIA, procure a plataforma digital de sua preferência.
 
Plataformas digitais: https://raia.hearnow.com/assim  
 

Perfil

Gabriela Barboza Pereira, de nome artístico RAIA, nasceu em Santa Terezinha, no Estado de Mato Grosso, e mudou-se para o Tocantins aos 18 anos. A artista aprendeu a tocar violão aos 14 anos, mesma época em que começou a compor suas próprias músicas.

Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) no ano de 2017e deixou a música como segundo plano durante a graduação. Após a formação, começou a trabalhar como médica no Rio de Janeiro (RJ), até que retornou ao Tocantins.

Com uma breve pausa na carreira de Medicina para se empenhar na produção de seu CD autoral, RAIA acredita que a arte é também ferramenta de cura. “Quero cantar a força do meu eu lírico feminino, que questiona e age, com elementos da percussão brasileira e ritmos variados do forró ao maracatu”, conclui.

 

Imprimir