Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Prefeitura de Palmas abre chamamento público para credenciamento de ambulantes no Feirão do MEI 2025
    Oportunidades

    Prefeitura de Palmas abre chamamento público para credenciamento de ambulantes no Feirão do MEI 2025

    RedaçãoPor Redação26 de maio de 20252 minutos de leitura

    Cadastro será feito de forma presencial até segunda-feira, 26

    A Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem), lançou o Edital de Chamamento Público N.º 002/2025, a partir da página 27, para credenciamento de ambulantes que desejam comercializar seus produtos durante o Feirão do MEI 2025. O evento acontece em parceria com o Sebrae, de 28 a 30 de maio, na sede da secretaria, localizada na 104 Norte, Rua NE 01. Cadastro será feito de forma presencial até segunda-feira, 26.

    Podem participar microempreendedores individuais (MEIs) do ramo de alimentação e bebidas, que atendam os critérios estabelecidos no edital. Para participar, os interessados devem apresentar documentação completa, incluindo o certificado de MEI, documento de identidade, CPF e comprovante de endereço.

    Serão oferecidas sete vagas, com opções variadas como pipoca, churros, bolos, doces, sorvetes e bebidas não alcoólicas, além de três vagas para artesanatos em geral. O credenciamento será realizado por sorteio no dia 26 de maio, às 18 horas, na Casa do Empreendedor, onde os sorteados deverão retirar o Termo de Credenciamento para garantir sua presença no evento.

    Feirão MEI

    O Feirão MEI é uma oportunidade para pequenos empreendedores ampliarem suas vendas e divulgarem seus produtos para o público. Durante o evento, os ambulantes deverão manter seus estandes abertos das 9 às 19 horas, obedecendo às normas de higiene e segurança estabelecidas pela Vigilância Sanitária.

    Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Sedeem pelo telefone (63) 3212-7330 ou no WhatsApp da Casa do Empreendedor, (63) 99247-9649.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEduardo Siqueira Campos entrega obras no Jardim Taquari com investimentos de aproximadamente R$ 4,5 milhões
    Próximo artigo Música autoral e inclusão cultural ganham destaque com o show “Tão Longo Amor”, de Yane Lopes

    Leia Também

    Expositores têm até 2 de maio para se inscrever no Concurso Estande Sustentável

    30 de abril de 2026

    Estado abre seleção com bolsas de R$ 3,1 mil voltadas à gestão de recursos hídricos

    23 de abril de 2026

    Inscrições para redistribuição do concurso da Educação começam nesta quarta-feira

    16 de abril de 2026

    Semana S chega com agenda completa de palestras e atividades

    16 de abril de 2026

    Curso básico de Libras gratuito tem inscrições abertas em Araguaína

    15 de abril de 2026

    Crianças de Palmas podem se inscrever em projeto gratuito de música

    14 de abril de 2026
    Últimas Notícias

    Expositores têm até 2 de maio para se inscrever no Concurso Estande Sustentável

    Por Redação30 de abril de 2026

    Estudantes participam de experiência cultural com o espetáculo “Os Viajantes – Água mole em pedra dura…” 

    30 de abril de 2026

    Caravana do Meio Ambiente promove ações sustentáveis em municípios do norte tocantinense

    30 de abril de 2026

    Declaração anual do MEI deve ser enviada até 31 de maio

    29 de abril de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.