A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores
Com o compromisso de aprimorar a qualidade do atendimento oferecido aos consumidores, o Procon Tocantins realizará o 1º Encontro Técnico Integrativo dos Servidores a partir do dia 21 de outubro, que será realizada nos 10 núcleos espalhados pelo estado.
A capacitação tem como objetivo principal o desenvolvimento dos servidores, garantindo que estejam sempre atualizados e preparados para oferecer um atendimento de qualidade aos consumidores. Durante o período de treinamento, não haverá atendimento ao público, uma medida necessária para que os servidores possam se dedicar integralmente ao processo de capacitação.
O superintendente interino do Procon Tocantins, Magno Silva, destaca a relevância da capacitação contínua para o fortalecimento das atividades do órgão. ” Ações como essa reforça o compromisso que o órgão tem com a qualidade e a eficiência no atendimento aos consumidores. A capacitação dos servidores é um passo fundamental para assegurar que todos estejam preparados para lidar com as demandas e desafios do dia a dia, proporcionando um serviço cada vez melhor e mais eficiente.”, afirma Silva.
Cronograma de Capacitação
Os treinamentos serão realizados de acordo com o cronograma a seguir. Durante os dias de capacitação, os núcleos estarão fechados para atendimento ao público:
21/10 – Guaraí
22/10 – Colinas do Tocantins
23/10 – Araguaína
24/10 – Tocantinópolis
25/10 – Araguatins
04/11 – Paraíso do Tocantins
05/11 – Porto Nacional
06/11 – Gurupi
07/11 – Taquaralto
08/11 – Dianópolis
Por: Clarissa Fernandes
DEIXE O SEU COMENTÁRIO