Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Blog da Núbia
    Tocantins em Foco

    Início » Veja como funcionam os órgãos municipais durante o ponto facultativo e feriados da Semana Santa e Tiradentes
    Políticas Públicas

    Veja como funcionam os órgãos municipais durante o ponto facultativo e feriados da Semana Santa e Tiradentes

    RedaçãoPor Redação16 de abril de 20251 leitura mínima
    14/09/2022 - Sede da prefeitura de Palmas localizada na Avenida JK, Edifício Via Nobre

    Ponto facultativo foi adotado nas repartições públicas municipais na quinta-feira, 17; sexta-feira da Paixão,18, e Dia de Tiradentes, 21, são feriados nacionais

     

    Com a chegada da Semana Santa e do feriado de Tiradentes, o funcionamento dos órgãos públicos em Palmas sofrerá alterações. Conforme decreto publicado no Diário Oficial do Município em 11 de abril, quinta-feira, 17, será ponto facultativo nas repartições públicas municipais. Já na sexta-feira da Paixão, 18, e no Dia de Tiradentes, 21, serão feriados nacionais, com suspensão do atendimento ao público. A medida, no entanto, não se aplica aos serviços essenciais.

    Durante o ponto facultativo e feriados, os seguintes serviços essenciais continuarão funcionando: UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), equipes de fiscalização de trânsito, videomonitoramento das vias, limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, Guarda Metropolitana, conselhos tutelares e plantão social. O transporte coletivo urbano será gratuito de quinta a segunda-feira.

    O Caps AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas) atenderá exclusivamente pacientes já acolhidos. A Defesa Civil atuará em casos de emergência e poderá ser acionada pelo telefone (63) 99242-3285.

    O expediente nos órgãos públicos voltará ao normal na terça-feira, 22, das 13h às 19h.

     

    Fonte: SECOM/TO

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorGovernador Wanderlei Barbosa prestigia formatura de 144 bombeiros militares e reforça frota da corporação com novos veículos
    Próximo artigo Governo do Tocantins renova travessia gratuita entre Aguiarnópolis e Estreito por mais três meses

    Leia Também

    Governo do Tocantins realizará nova convocação do concurso da Educação em fevereiro

    9 de fevereiro de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa reúne equipe para definir diretrizes de governo para 2026

    5 de fevereiro de 2026

    Em sessão comemorativa, governador destaca relevância do TCE para a administração pública

    5 de fevereiro de 2026

    Aleto discute criação de política de combate à dengue no ambiente escolar

    5 de fevereiro de 2026

    Tocantins lança Concurso Estande Sustentável para a Agrotins

    5 de fevereiro de 2026

    Prefeito assina autorização para construção de centro inclusivo em Palmas

    5 de fevereiro de 2026
    Últimas Notícias

    Encontro em Palmas reúne dirigentes do Sebrae para alinhar ações em prol dos pequenos negócios

    Por Redação9 de fevereiro de 2026

    Tocantins ultrapassa meta do MEC e alcança 61% no Saeto 2025

    9 de fevereiro de 2026

    Com 33 anos de história, Guarda Metropolitana de Palmas reafirma missão

    9 de fevereiro de 2026

    Governo do Tocantins realizará nova convocação do concurso da Educação em fevereiro

    9 de fevereiro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.