Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Restaurante Comunitário Teresa Cristina Aires e Casa Abrigo Raio de Sol passam por ação de desinfecção
    Povos Tradicionais

    Restaurante Comunitário Teresa Cristina Aires e Casa Abrigo Raio de Sol passam por ação de desinfecção

    Por Núbia Dourado15 de julho de 20201 leitura mínima

    Dando continuidade às ações da parceria entre a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com os militares do 22º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro (22° BI) – Batalhão Tocantins, na tarde desta terça-feira, 14, foi realizado mais uma etapa das atividades de desinfecção e higienização. A ação foi executada no Restaurante Comunitário Teresa Cristina Aires e na Casa Abrigo Raio de Sol, localizados na região Norte da Capital. 

    Os trabalhos de higienização sanitária têm como finalidade prevenir e combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) nas dependências dos órgãos municipais ligados a Sedes, que prestam serviços em atendimentos ao público de forma direta ou indiretamente, neste período de enfrentamento ao vírus.

    As atividades comandadas pela equipe do Exército Brasileiro tiveram início ainda no mês de junho, e durante esse tempo, as equipes se revezam nos trabalhos de prevenção e descontaminação. A ação segue até o dia 21 de julho e deve beneficiar 13 prédios públicos. 

     

     

    Na próxima quinta-feira, 16, a descontaminação será executada no Centro de Referência e Assistência Social (Cras) do Aureny III e na unidade de Taquari.  

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorFórum Estadual reúne classe artística para debate sobre as artes cênicas no Tocantins em tempos de pandemia
    Próximo artigo Governador Carlesse lança programa “Essa Terra é Nossa” nesta quarta-feira, 22

    Leia Também

    Agrotins 2026 promove integração entre turismo ecológico, cultura e agricultura familiar no Tocantins

    12 de maio de 2026

    Serviços e orientações chegam a mulheres indígenas em Formoso do Araguaia

    1 de maio de 2026

    Projeto Tocantins Conectado chega à comunidade quilombola Barra da Aroeira

    1 de maio de 2026

    2ª Feira de Artesanato Mulheres Empreendedoras da Amazônia destaca cultura e empreendedorismo tradicional

    28 de abril de 2026

    Governo do Tocantins reforça políticas para povos originários no Dia dos Povos Indígenas

    20 de abril de 2026

    Oficina de Capim Dourado capacita mulheres indígenas para feira cultural em Palmas

    19 de abril de 2026
    Últimas Notícias

    Prefeitura abre inscrições para edital do Arraiá da Capital

    Por Redação19 de maio de 2026

    Paisagens e tradições tocantinenses ganham exposição no Palácio Araguaia

    19 de maio de 2026

    Palacinho recebe programação especial da 24ª Semana Nacional dos Museus

    19 de maio de 2026

    Cultura abre inscrições para editais do Ciclo 2 da PNAB no Tocantins

    19 de maio de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.