Enquanto prepara as receitas, Livi compartilhará técnicas e experiências e mostrará como pratos feitos em uma única panela podem reunir diferentes ingredientes e construir camadas de sabor.
Natural do Rio Grande do Sul e radicado em São Paulo, Marcos Livi construiu uma trajetória profissional fortemente ligada às suas origens. Formado em Gastronomia pela Castelli Escola Superior de Hotelaria e como chef internacional pelo Senac, levou referências da cultura gaúcha para diferentes projetos gastronômicos desenvolvidos ao longo da carreira.
Cozinha Show
A programação desta sexta-feira no Cozinha Show começa às 18h30, com o Encontro de Gigantes, onde três chefs regionais irão preparar um prato principal que será avaliado por jurados convidados.
O espaço integra a programação do FGT e aproxima o público de chefs e profissionais da gastronomia por meio de preparos realizados ao vivo, troca de experiências e apresentação de técnicas e ingredientes. Realizado pela Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o FGT segue até domingo, 6, na Praça Vereador Tarcísio Machado, em Taquaruçu.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO