Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » ‘Páginas da nossa história’ livro de poesisa será lançado na 20ª Roda Literária, nesta sexta-feira, 12
    Agenda Cultural

    ‘Páginas da nossa história’ livro de poesisa será lançado na 20ª Roda Literária, nesta sexta-feira, 12

    Por Núbia Dourado9 de maio de 20231 leitura mínima

     

     

    Os amantes da poesia terão a oportunidade de participar de um momento muito especial, o lançamento do livro ‘Páginas da nossa história’, escrito pela professora Nice de Moraes. A obra, que traz poemas sobre declarações de amor, será lançada na 20ª edição do Projeto Roda Literária, que acontece nesta sexta-feira, 12, a partir das 19 horas, no Núcleo Integrado de Literatura e Artes, localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.

    Em seu livro, Nice de Moraes promete alimentar seus leitores com amor romântico. Além de uma admiradora da poesia, a escritora respira arte ao atuar como recitadora, cantora, compositora, escritora, musicista, atriz, professora de teatro e diretora artística.

    A Roda Literária é um projeto promovido pela Fundação Cultural de Palmas (FCP) com o objetivo de fomentar a literatura e estimular escritores iniciantes, destinando espaço para lançamento de livros, apresentações artísticas e recitais, entre outros. Todas suas edições são gratuitas e acontecem no Núcleo Integrado de Literatura e Artes

    A mediação desta edição será feita por Paulo Mendes de Moraes, universitário, obreiro, compositor e voluntário social. O evento ainda contará com um momento venda, autógrafos e dedicatórias de livros.

     

     

    Fonte: Ascom FCP

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorEstá aberto o edital para artesãos do Tocantins participarem da Fenearte
    Próximo artigo Cia de Teatro Fernanda Montenegro retorna com ‘A Idade do Sonho’ em Circuito Itinerante de Teatro

    Leia Também

    Projeto Roda Literária lança livro sobre memória e identidade do povo de Canudos nesta sexta, 17

    16 de abril de 2026

    Dia do Circo é celebrado com incentivo à arte e à cultura

    27 de março de 2026

    Projeto Roda Literária 2026 tem inscrições abertas por meio de edital simplificado

    27 de março de 2026

    Paisagismo de Divino Alcan conecta memória e sustentabilidade em exposição no Ibirapuera

    27 de março de 2026

    Seminário marca celebração do Dia Mundial da Água em Palmas nesta quarta-feira, 25

    24 de março de 2026

    Semana da Água no Tocantins começa com apresentação do processo completo de recuperação de nascentes

    24 de março de 2026
    Últimas Notícias

    Expedição SOMAR Afya leva serviços de saúde e educação a comunidades do Jalapão

    Por Redação24 de abril de 2026

    Reajuste no Gás do Povo amplia oferta e reduz pressão de fatores externos

    24 de abril de 2026

    Mais de mil turistas visitam as Dunas do Jalapão durante feriado prolongado

    24 de abril de 2026

    Tenda Lilás chega à Avenida Tocantins com serviços e orientação

    23 de abril de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.