Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Projeto SOS Tocantins recebe mais de 7 mil máscaras doadas pela Energisa
    Blog Cultura & Sociedade

    Projeto SOS Tocantins recebe mais de 7 mil máscaras doadas pela Energisa

    Por Núbia Dourado5 de novembro de 20202 minutos de leitura

    Da Redação e Ascom Sebrae

     

    As máscaras serão entregues a instituições cadastradas no projeto

     

    A diretoria executiva do Sebrae Tocantins esteve na sede da Energisa, na tarde desta quarta-feira, 04, para receber 7.300 máscaras doadas pela empresa ao Projeto SOS Tocantins. O equipamento de proteção é um dos principais fatores de prevenção, além do distanciamento social, contra a disseminação do novo coronavírus. As máscaras serão entregues a instituições cadastradas no projeto. 

     

    É imprescindível que continuemos a colaborar, a fazer a nossa parte no enfrentamento à Covid-19. Sabemos a importância da prevenção e o Projeto SOS Tocantins também está contribuindo para evitar que essa doença se alastre”, relatou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.

     

    Para a diretora técnica do Sebrae Tocantins, Eliana Castro, as doações vão ampliar o poder de alcance do projeto. “Repassando essas máscaras beneficiaremos pessoas que de outra forma não teríamos acesso. Hoje, estamos aqui representando uma rede de parceiros que deram as mãos nesse projeto”, disse.

     

    “A solidariedade faz toda a diferença nesse período. Uma contaminação pode se propagar cada vez mais em comunidades que não possuem recursos para garantir essa proteção. Somos muito gratos a Energisa por ajudar a promover o cuidado a mais tocantinenses”, afirmou o diretor de administração e finanças do Sebrae Tocantins, Jarbas Meurer.

     

    Segundo o diretor-presidente da Energisa, Alessandro Brum, é preciso atravessar as fronteiras do estado e entender que cada vez mais vivemos em uma só sociedade. “Se cada um fizer um pouco, iremos conseguir incentivar a inclusão, abrangendo saúde e cuidado”, destacou.

     

    SOS Tocantins

    O Projeto SOS Tocantins é uma iniciativa do Sebrae Tocantins, Ministério Público Federal (MPF-TO) e Defensoria Pública do Estado (DPE-TO), sem fins lucrativos, com objetivo mobilizar a sociedade para a doação de cestas básicas, itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) do novo coronavírus.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorExército oferta ao Naturatins aplicativo que auxiliará na inspeção, monitoramento, fiscalização e nos crimes ambientais
    Próximo artigo Órgãos ambientais e de segurança se unem para ação conjunta e traçam estratégias de fiscalização durante a piracema

    Leia Também

    MinC lança edital de R$ 7,85 milhões para fortalecer Pontões de Cultura

    10 de outubro de 2026

    Sesc Tocantins promove noite musical com show da Banda DYNAMUSIC em Palmas

    10 de outubro de 2026

    Seleção de artesãos para o 1º Festival de Arte Popular e Artesanato Brasileiro tem resultado definitivo divulgado

    10 de outubro de 2026

    FCP anuncia resultados preliminares e finais de editais culturais

    9 de outubro de 2026

    Salão Palmense de Novos Artistas divulga lista de pré-selecionados para 10ª edição

    9 de outubro de 2026

    Drama espanhol ‘Surda’ estreia na nova programação do Cine Cultura

    8 de outubro de 2026
    Últimas Notícias

    Rota Gastronômica da Jabuticaba valoriza sabores e culinária em Taquaruçu

    Por Redação12 de outubro de 2026

    MinC lança edital de R$ 7,85 milhões para fortalecer Pontões de Cultura

    10 de outubro de 2026

    Sesc Tocantins promove noite musical com show da Banda DYNAMUSIC em Palmas

    10 de outubro de 2026

    Seleção de artesãos para o 1º Festival de Arte Popular e Artesanato Brasileiro tem resultado definitivo divulgado

    10 de outubro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.