Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Fecomércio reúne empresários tocantinenses em evento que contou com a participação de Tony Blair
    Blog Cultura & Sociedade

    Fecomércio reúne empresários tocantinenses em evento que contou com a participação de Tony Blair

    Por Núbia Dourado27 de novembro de 20243 minutos de leitura

    Além do ex-primeiro ministro do Reino Unido, a programação contou ainda com o ex-presidente da república, Michel Temer, e do presidente da Câmara, Arthur Lira. 

    Entre os dias 24 e 25 deste mês, o presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Itelvino Pisoni, esteve em São Paulo para acompanhar agendas que promoveram o diálogo sobre política, economia, inovação e reconhecimento de boas práticas. Na noite do domingo participou da celebração do Prêmio Atena 2023/2024. Já na segunda, 25, esteve presente no Global Voices, evento que reuniu os maiores empresários contribuintes do Sesc e Senac e foi promovido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Ambos os eventos ocorreram no Palácio Tangará.

    Image
    Também estiveram presentes no Global Voices representando o estado, os empresários Henrique Nesello (Mix Alimentos), Maria de Fátima de Jesus (Grupo Quartetto), Maria Juliana Guimarães (Temar/Cemar), e a assessora de comunicação do Sistema Fecomércio Tocantins, Camila Takahashi.

     

    O CNC Global Voices foi um evento exclusivo com importantes personalidades globais para explorar temas relacionados a política, economia e assuntos importantes para o setor representado pelo Sistema Comércio. O evento contou com a participação do ex-premiê Britânico, Tony Blair, do ex-presidente da República, Michel Temer, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e de CEOs de instituições financeiras globais, como: XP, Santander, Bank of America e outros. O encerramento foi marcado pela palestra do ex-técnico da seleção brasileira, Bernadinho.

    Sobre o Global Voices, o presidente salientou a capacidade do evento em reunir expoentes do comércio e de propiciar o acesso a temas relevantes e de impacto mundial. “Nós tivemos a honra de receber todos os nossos convidados, importantes empresários tocantinenses, que vieram participar deste grande evento promovido pela CNC e que puderam aproveitar o conteúdo de palestrantes, como foi o caso do ex-premiê britânico Tony Blair, o ex-presidente da República Michel Temer, que em um painel trouxeram muita coisa da economia nacional, da economia global e da política também”, disse.

    Prêmio Atena 2023/2024  

    O objetivo da premiação é valorizar a dedicação para a execução das iniciativas propostas pelo Programa de Desenvolvimento Sindical da CNC, o Atena, que tem como propósito desenvolver de forma sistêmica, todas as entidades, seus líderes e equipes, em busca de um Sistema Comércio cada vez mais fortalecido e representativo. O evento contou com a participação de representantes das federações de todo o país, do presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), José Roberto Tadros, e dos premiados que receberam troféus e homenagens.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorÚltimos dias para regularizar débitos do Simples Nacional com descontos e parcelamento especial
    Próximo artigo Sebrae Tocantins abre inscrições para Agente Local de Inovação

    Leia Também

    MovCEU leva cultura, tecnologia e mostra de cinema quilombola a São Félix do Tocantins

    6 de junho de 2026

    Filha de Luís Carlos Prestes visita Memorial que homenageia a trajetória do pai

    5 de junho de 2026

    Duda Ruas lança EP “Bonita Demais Pra Sofrer” em show especial neste sábado em Palmas

    4 de junho de 2026

    Balé Popular do Tocantins abre seleção para novos alunos

    4 de junho de 2026

    Cine Quebrada transforma sessões de cinema em espaços de diálogo e aprendizado

    3 de junho de 2026

    Juventude de Lajeado une moda sustentável e identidade cultural em projeto criativo

    3 de junho de 2026
    Últimas Notícias

    Semeando Futuros: projeto amplia sustentabilidade financeira de mídias negras, indígenas e quilombolas

    Por Núbia Dourado7 de junho de 2026

    MovCEU leva cultura, tecnologia e mostra de cinema quilombola a São Félix do Tocantins

    6 de junho de 2026

    Governo do Tocantins e 13 municípios se unem para recuperar nascentes e áreas degradadas no sul do estado

    5 de junho de 2026

    Naturatins suspende visitação às Dunas do Jalapão para capacitação de brigadistas

    5 de junho de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.