Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge reconhece empreendedores sociais da moda

 

 

Em sua terceira edição do programa, Tommy Hilfiger incentiva empreendedores negros e indígenas a se candidatarem e convida os consumidores a se inscreverem para julgar as submissões.

As inscrições para a terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge estão abertas até 08 de março. O programa global tem por objetivo apoiar empresas em estágio inicial e em expansão que desenvolvam soluções que causam um impacto social positivo no cenário da moda.

Desde sua criação, em 2018, o Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge já concedeu 350 mil euros a empreendedores que defendem o que acreditam e comprometidos a impulsionar uma mudança dentro de suas comunidades. Nesta terceira edição, a ideia é ampliar e ampliar a empreendedores negros e indígenas que estão trabalhando para avançar suas comunidades e promover um futuro mais inclusivo da moda. Os consumidores também são convidados a se envolver e ajudar a julgar as submissões.

Os interessados devem apresentar propostas de projetos com foco na criação de uma cadeia de valor de moda mais inclusiva. Os candidatos serão reduzidos a seis finalistas que serão convidados a desenvolver seus planos de projeto virtualmente com o apoio do dedicado Tommy Hilfiger e especialistas externos no assunto. Os finalistas receberão treinamento e apresentarão seu conceito final a um painel de jurados e público associado no evento final do programa, que será realizado no início de 2022.

Os consumidores também foram incluídos como juízes de consumo e ajudarão a decidir os finalistas deste ano. Eles ficarão responsáveis por reduzir os finalistas de 200 para 50, sendo enviado pelo menos quatro pedidos para julgar através do site da marca. Os pedidos para se tornar juiz do consumidor podem ser feitos até 08 de fevereiro no site: https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/

Os vencedores irão receber: um total de 200 mil euros e uma chance de um prêmio adicional de 15 mil euros para o vencedor do Voto Favorito do Público. Também receberão uma mentoria de um ano com especialistas internos globais de Tommy Hilfiger, uma vaga no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP) com uma mentoria de um ano.

Acesse o site da iniciativa: https://responsibility.pvh.com/tommy/fashion-frontier-challenge/

 

Foto acima: Finalistas da última edição do programa, em 2019. (crédito da imagem: divulgação)

 

 

Fonte:Setor 3

Sair da versão mobile