Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Governador decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira, 29
    Geral

    Governador decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira, 29

    RedaçãoPor Redação25 de junho de 20261 leitura mínima
    Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, expediente será mantido normalmente das 8 às 12 horas. ( Foto: Antonio Gonçalves)

    Medida permite que servidores públicos estaduais acompanhem a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo; expediente ocorre das 8 às 12 horas e serviços essenciais serão mantidos

    O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, anunciou, na manhã desta quinta-feira, 25, durante solenidade realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/TO), que será decretado ponto facultativo na próxima segunda-feira, 29, no período da tarde, para os órgãos da administração pública estadual. O expediente será mantido normalmente das 8 às 12 horas.

    O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 25, e a medida possibilita aos servidores públicos do Tocantins acompanhar a partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

    “Na próxima segunda-feira, teremos ponto facultativo no período da tarde para que os nossos servidores possam acompanhar o jogo da Seleção Brasileira. O expediente será normal pela manhã e, à tarde, faremos essa liberação para os órgãos da administração estadual”, afirmou o governador Wanderlei Barbosa.

    Os serviços considerados essenciais, especialmente nas áreas de saúde e segurança pública, continuarão funcionando normalmente, garantindo a continuidade do atendimento à população.

    Fonte: Assessoria de comunicação do Governo do Tocantins 

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    #Brasil Copa do Mundo DOE Ponto facultativo
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorLucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira (25)

    Leia Também

    Brasil registra menor taxa de analfabetismo da última década

    20 de junho de 2026

    Governo do Tocantins abre seleção para artesãos participarem da 8ª Fenacce

    18 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa anuncia criação do Parque dos Pioneiros em Palmas

    16 de junho de 2026

    Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens típicos das festas juninas

    16 de junho de 2026

    Cineterapia debate autoestima e os impactos dos relacionamentos abusivos

    15 de junho de 2026

    Guarda Metropolitana realiza mais de 130 ações voltadas à proteção das mulheres

    15 de junho de 2026
    Últimas Notícias

    Governador decreta ponto facultativo na tarde de segunda-feira, 29

    Por Redação25 de junho de 2026

    Lucy Alves abre o 34º Arraiá da Capital nesta quinta-feira (25)

    25 de junho de 2026

    Sebrae Tocantins apresenta programa voltado a pequenos municípios em encontro nacional

    25 de junho de 2026

    Governo do Tocantins investe R$ 3,5 milhões na reforma de escola agrícola em Arraias

    25 de junho de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.