Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Sucesso de público e inscritos: mais de 400 atletas participam da 4ª edição do Circuito SESI Beach Tennis 2023
    Geral

    Sucesso de público e inscritos: mais de 400 atletas participam da 4ª edição do Circuito SESI Beach Tennis 2023

    Por Núbia Dourado4 de setembro de 20233 minutos de leitura

    A 4ª etapa do Circuito SESI Beach Tennis 2023 em Araguaína foi um grande sucesso, celebrando o esporte e a comunidade esportiva local. Organizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), o evento ocorreu de 31/08 a 3/09 nas instalações das arenas parceiras Lago Beach & Tennis, Arena Bravo e AABB. Com 418 atletas participantes e uma premiação total de R$ 16 mil em jogo, essa etapa foi lotada de momentos de competição intensa e diversão, e não decepcionou.

    A competição abraçou 16 categorias diferentes, abrangendo diversas faixas etárias e níveis de habilidade. Os competidores demonstraram suas habilidades nas categorias masculinas A, B, C, D; femininas B, C, D e Iniciante; mistas B, C, D; 40+ masculino, feminino e misto; e sub14 masculino e feminino. Durante as sete etapas do circuito, um total de R$ 128 mil em prêmios será distribuído entre os competidores.

    Para o superintendente do SESI, Fernando Wirthmann, a instituição reconhece a promoção do esporte para a saúde, integração social e desenvolvimento pessoal. “Estamos comprometidos em fomentar as diversas modalidades esportivas e entre elas o Beach Tennis, proporcionando oportunidades para que as pessoas descubram e pratiquem esse esporte vibrante. Nosso objetivo é promover eventos esportivos de alto nível e incentivar a participação de pessoas de todas as idades. Acreditamos que o Beach Tennis pode ser uma fonte de bem-estar e união para a comunidade de Araguaína e estamos empenhados em continuar apoiando esse e outros esportes no Tocantins.”, afirmou o gestor.

    A administradora Janaína Leal, de Araguaína, foi campeã com sua dupla, na categoria Feminina B, e expressou seu sentimento ao ganhar em casa. “Foram jogos muito difíceis desde o começo, o nível está bem alto, muito equilibrado, contamos muito com o equilíbrio mental e com a técnica também, foi maravilhoso”, afirmou a atleta.

    O vencedor da categoria masculina A, o educador físico, Danilo Monteiro, levou dois troféus para casa. “Essa vitória significou muito para mim, pois eu fiquei um tempo afastado dos torneios por conta de saúde. E voltar e ganhar dois torneios. Ganhar o ‘Consolation’ do BT50 e a Masculina A do SESI significa muito para mim, até porque eu sou funcionário da instituição. Então, isso para mim é muito motivacional e eu sei que eu vou no caminho certo.

    Os primeiros 250 atletas inscritos receberam medalhas personalizadas que, quando reunidas, formaram a marcante mandala do circuito, simbolizando a unidade e a energia dessa comunidade esportiva.

    Confira os pódios das modalidades do Circuito:

    Masculina 40+:
    1º Lugar – Jean Carlo e Léo
    2º Lugar – Bruno e Ângelo

    Feminina 40+:
    1º Lugar – Joyce e Sandra
    2º Lugar – Marina e Fernanda

    Mista 40+
    1º Baltazar e Marina
    2º Eduardo e Sandra

    Mista B
    1º Júlio e Nayara
    2º Wanderson e Ângela

    Mista C
    1º João e Laura
    2º Álvaro e Renata

    Mista D
    1º Maria e Messias
    2º João e Mericiane

    Iniciante feminino:
    1º Alessandra e Louane
    2º Aylime e Flávia

    Infanto-juvenil feminino:

    1º Ana e Lara

    2º Eduarda e Gabriela

    Infanto-juvenil masculino:
    1º Leonardo e Gabriel
    2º Antônio e Lucas

    Feminino D:
    1º Daiana e Tainá
    2º Andressa e Mônica

    Feminino C:
    1º Renata e Laila
    2º Suelen e Tatiane

    Feminino B:
    1º Janaína e Marina
    2º Ludmila e Thaís

    Masculina D:
    1º Lucas e Messias
    2º Rui e Samar

    Masculino C:
    1º João e Pedro
    2º João e Marcos

    Masculina B:
    1º Wanderson e Tacio
    2º André e Matheus

    Masculino A:
    1º Jezer e Danilo
    2º Charles e Dudu

    FONTE: FIETO/Tocantins

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorGoverno Federal institui Tocantins como Rota Nacional do Turismo
    Próximo artigo Governo do Tocantins realiza em Pedro Afonso a 8ª Consulta Pública do PPA nesta terça-feira, 5

    Leia Também

    Brasil registra menor taxa de analfabetismo da última década

    20 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa anuncia criação do Parque dos Pioneiros em Palmas

    16 de junho de 2026

    Pesquisa do Procon revela grande variação de preços em itens típicos das festas juninas

    16 de junho de 2026

    Cineterapia debate autoestima e os impactos dos relacionamentos abusivos

    15 de junho de 2026

    Guarda Metropolitana realiza mais de 130 ações voltadas à proteção das mulheres

    15 de junho de 2026

    Região Norte reduz fome e retira 3,6 milhões de pessoas da insegurança alimentar

    12 de junho de 2026
    Últimas Notícias

    Arraiá da Capital traz parque de diversões e novos ambientes temáticos

    Por Redação23 de junho de 2026

    Palmas ultrapassa meta de vacinação contra a poliomielite e amplia proteção infantil

    23 de junho de 2026

    Espetáculo gratuito leva circo, música e arte popular a Taquaruçu

    23 de junho de 2026

    Arraiá da Capital 2026 promete quatro dias de festa, música e tradição em Palmas

    23 de junho de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.