Projetos para revitalização de bacias hidrográficas podem ser apresentados até a próxima quinta-feira

Projetos para revitalização de bacias hidrográficas podem ser apresentados até a próxima quinta-feira

 
 Da Redação e Ascom Semarh
 
 

A chamada pública é destinada à iniciativa privada, cabendo à Semarh apenas o caráter divulgativo

 

A Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulga edital de chamamento público para seleção de projetos de revitalização de bacias hidrográficas a serem apresentados por pessoas jurídicas de direito privado. A proposta é selecionar projetos que revitalizem as bacias: São Francisco, Parnaíba, Taquari (Mato Grosso do Sul) e Tocantins Araguaia.


Os interessados em participar desta convocação deverão efetivar inscrição, exclusivamente por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até às 23 horas e 59 minutos, horário de Brasília, do dia 11 de fevereiro de 2021. 


A revitalização de bacias hidrográficas consiste na recuperação, conservação e preservação ambiental por meio de ações integradas que promovam o uso sustentável dos recursos naturais, a melhoria das condições socioambientais e o aumento da disponibilidade hídrica. 


O edital completo está disponível através do link: https://www.gov.br/mdr/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes-e-contratos

 

Foto: Fernando Alves/Governo do Tocantins
Rio Palma 

Imprimir