Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Blog da Núbia
    Tocantins em Foco

    Lar»Oportunidades»Governo do Tocantins, por meio do Sine, intermedeia mais de 200 vagas de emprego para preenchimento imediato em Palmas e Taquaruçu Sinopse: Seleção acontece no Sine do centro, em Palmas, nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; foto: Sine O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine), realiza nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas, em Palmas, seleção para ocupação de mais de 200 vagas de empregos para Palmas e Taquaruçu. A seleção ocorre somente na unidade central do Sine, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star. Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas podem procurar o Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo. A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, ressalta que “não é necessário ter experiência, e caso o interessado em concorrer às vagas não seja cadastrado no Sine ou ainda não tenha a carteira de trabalho digital, é interessante que ele se cadastre e atualize seus dados”. VAGAS São vagas de emprego disponíveis para Palmas e Taquaruçu, e para concorrer às vagas o candidato precisa ser maior de 18 anos e residir na região central e sul. As vagas disponíveis são para Agente de Pesquisa (Auxiliar de Pesquisa Agrícola), atividade desenvolvida no campo, responsável pela separação de sementes. O contrato é por tempo determinado, e o horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e no sábado das 7h30 às 11h30, com disponibilidade de horário para realizar hora extra. BENEFÍCIOS Os trabalhadores contratados receberão bonificação por assiduidade e bom desempenho, terão alimentação na empresa, Plano de Saúde (Unimed), Auxilio-farmácia, e transporte disponibilizado pela empresa. Sine Tocantins Os postos do Sine são uma porta aberta de serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. O empregador encontra um banco de dados atualizado e completo, além de suporte em processo seletivo para contratação de funcionários. Já o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado para o mercado de trabalho, além de solicitar seguro-desemprego e carteira de trabalho digital.
    Oportunidades

    Governo do Tocantins, por meio do Sine, intermedeia mais de 200 vagas de emprego para preenchimento imediato em Palmas e Taquaruçu Sinopse: Seleção acontece no Sine do centro, em Palmas, nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas Cláudio Duarte/Governo do Tocantins; foto: Sine O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine), realiza nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas, em Palmas, seleção para ocupação de mais de 200 vagas de empregos para Palmas e Taquaruçu. A seleção ocorre somente na unidade central do Sine, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star. Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas podem procurar o Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo. A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, ressalta que “não é necessário ter experiência, e caso o interessado em concorrer às vagas não seja cadastrado no Sine ou ainda não tenha a carteira de trabalho digital, é interessante que ele se cadastre e atualize seus dados”. VAGAS São vagas de emprego disponíveis para Palmas e Taquaruçu, e para concorrer às vagas o candidato precisa ser maior de 18 anos e residir na região central e sul. As vagas disponíveis são para Agente de Pesquisa (Auxiliar de Pesquisa Agrícola), atividade desenvolvida no campo, responsável pela separação de sementes. O contrato é por tempo determinado, e o horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e no sábado das 7h30 às 11h30, com disponibilidade de horário para realizar hora extra. BENEFÍCIOS Os trabalhadores contratados receberão bonificação por assiduidade e bom desempenho, terão alimentação na empresa, Plano de Saúde (Unimed), Auxilio-farmácia, e transporte disponibilizado pela empresa. Sine Tocantins Os postos do Sine são uma porta aberta de serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. O empregador encontra um banco de dados atualizado e completo, além de suporte em processo seletivo para contratação de funcionários. Já o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado para o mercado de trabalho, além de solicitar seguro-desemprego e carteira de trabalho digital.

    Núbia DouradoPor Núbia Dourado15 de abril de 20252 minutos de leitura
    Seleção acontece no posto do Sine da Teotônio Segurado. Foto - Sine

     Seleção acontece no Sine do centro, em Palmas, nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas

    O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e do Sistema Nacional de Empregos (Sine), realiza nesta quarta-feira, 16, das 9 às 14 horas, em Palmas, seleção para ocupação de mais de 200 vagas de empregos para Palmas e Taquaruçu.

    A seleção ocorre somente na unidade central do Sine, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 401 Sul, Conjunto 01, no Centro Empresarial Gold Star. Os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas podem procurar o Sine portando documentos pessoais, carteira de trabalho digital e currículo.

    A psicóloga do Sine e responsável pela seleção, Érika Lustosa, ressalta que “não é necessário ter experiência, e caso o interessado em concorrer às vagas não seja cadastrado no Sine ou ainda não tenha a carteira de trabalho digital, é interessante que ele se cadastre e atualize seus dados”.

    VAGAS

    São vagas de emprego disponíveis para Palmas e Taquaruçu, e para concorrer às vagas o candidato precisa ser maior de 18 anos e residir na região central e sul.

    As vagas disponíveis são para Agente de Pesquisa (Auxiliar de Pesquisa Agrícola), atividade desenvolvida no campo, responsável pela separação de sementes.

    O contrato é por tempo determinado, e o horário de trabalho é de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30 e no sábado das 7h30 às 11h30, com disponibilidade de horário para realizar hora extra.

    BENEFÍCIOS

    Os trabalhadores contratados receberão bonificação por assiduidade e bom desempenho, terão alimentação na empresa, Plano de Saúde (Unimed), Auxilio-farmácia, e transporte disponibilizado pela empresa.

    Sine Tocantins

    Os postos do Sine são uma porta aberta de serviços gratuitos para o trabalhador e para o empregador. O empregador encontra um banco de dados atualizado e completo, além de suporte em processo seletivo para contratação de funcionários. Já o trabalhador é orientado, qualificado e encaminhado para o mercado de trabalho, além de solicitar seguro-desemprego e carteira de trabalho digital.

     

    Fonte: Secom Tocantins;

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorPolítica se faz com união e responsabilidade”, diz Amélio durante encontro de lideranças em Paraíso
    Próximo artigo Cultura popular em destaque: Congos e Taieiras são celebrados em Monte do Carmo nesta quarta (16)

    Leia Também

    Oportunidade: Atacadão abre 80 vagas de emprego no Tocantins

    29 de agosto de 2025

    Tocantins lança edital de R$ 1 milhão para fortalecer políticas públicas para mulheres nos municípios

    29 de agosto de 2025

     Universitários da Região Norte podem concorrer a viagem com tudo pago para a China  

    11 de agosto de 2025

    Oportunidade: Escola na capital lança edital de bolsas estudantis nesta terça-feira,5

    5 de agosto de 2025

    Projetos do Tocantins podem receber apoio financeiro em edital nacional de R$ 8,4 milhões

    31 de julho de 2025

    Atacadão anuncia mais de 50 vagas de emprego no Tocantins

    22 de julho de 2025
    Últimas Notícias

    Mulheres Empreendedoras da Amazônia realiza encontro na Aldeia Novo Horizonte neste sábado (18)

    Por Redação17 de outubro de 2025

    Caminhada Outubro Rosa reúne centenas de mulheres em Palmas e reforça compromisso do Governo do Tocantins com a prevenção e a saúde feminina

    14 de outubro de 2025

    Yane Lopes estreia espetáculo em homenagem a Nara Leão em Palmas”

    13 de outubro de 2025

    Tocantins em Concerto encanta público em Araguaína com espetáculo acessível e celebração à música regional

    13 de outubro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2025 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.