São mais de 70 vagas anunciadas pelo Centro Educacional São Francisco de Assis, entre bolsas parciais e integrais
O Centro Educacional São Francisco de Assis (CESFA) inicia nesta terça-feira, 05 de agosto, as inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo parciais e integrais na instituição. Ao todo, são 63 vagas para bolsas parciais (50%) e 15 bolsas integrais (100%), distribuídas entre a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, totalizando 78 oportunidades.
O formulário eletrônico para inscrição ficará disponível até 23h59 do dia 15 de agosto, no site https://saofranciscopalmas.com.br/. No mesmo endereço, é possível acessar o edital completo, que traz informações detalhadas sobre os critérios de participação e o quantitativo de vagas por série.
A diretora do Centro Educacional São Francisco de Assis, Cláudia Cristiane de Andrade, destaca a importância da iniciativa. “Nosso compromisso vai além de ensinar conteúdos: buscamos transformar vidas por meio de uma educação que combina inovação, acolhimento e excelência acadêmica. Ao abrir este processo seletivo de bolsas, reafirmamos nosso propósito de ampliar o acesso a um ensino de qualidade, que prepara os alunos para os desafios acadêmicos e para a vida”, ressalta.
Durante a inscrição, o responsável legal deverá preencher os dados socioeconômicos e anexar a documentação exigida, como RG e CPF de todos os integrantes do núcleo familiar, comprovante de renda, laudo médico (quando houver) e histórico escolar do ano anterior (2025).
O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro, também pelo site do CESFA.
Fonte: Precisa Assessoria de Comunicação
DEIXE O SEU COMENTÁRIO