Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Blog da Núbia
    Tocantins em Foco

    Lar»Políticas Públicas»Diogo Fernandes solicita construção de hospital de campanha para atender pacientes com COVID-19
    Políticas Públicas

    Diogo Fernandes solicita construção de hospital de campanha para atender pacientes com COVID-19

    Núbia DouradoPor Núbia Dourado15 de abril de 20201 leitura mínima
     
     

     

    O vereador Diogo Fernandes (MDB) apresentou um novo requerimento na Câmara Municipal de Palmas, solicitando a construção de hospital de campanha para atender pacientes infectados por coronavírus. 

    O pedido foi feito para a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB), e pede ainda uma parceria junto ao Governo do Estado para a viabilização desse tipo de hospital no Ginásio Ayrton Senna, em Taquaralto – na região sul de Palmas.

    De acordo com o parlamentar, o pedido de criação da unidade de campanha para essa região ocorre por Taquaralto “ser uma das partes mais populosas da cidade e a mais afastada dos hospitais, já que os mesmos se concentrarem na região central de Palmas”. 

    Diogo informa ainda que devido a pandemia sofrida em Palmas, a cidade deve-se preparar logisticamente para receber e cuidar das pessoas que precisarem de respiradores e qualquer outro tipo de tratamento.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorVereador Diogo Fernandes, solicita a BRK fornecimento de materiais para enfrentamento ao Covid-19
    Próximo artigo Deputados apresentam projetos que apoiam a economia e reduzem valor de mensalidades escolares

    Leia Também

    Tocantins avança no Jalapão: 25 km da TO-030 entregues e nova frente de pavimentação liberada

    30 de novembro de 2025

    Governo do Tocantins entrega primeira creche pública de Luzimangues e destaca prioridade na educação

    30 de novembro de 2025

    Novo programa do Governo do Tocantins oferecerá qualificação e bolsa de R$ 1.200 para 3,5 mil jovens

    30 de novembro de 2025

    Tocantins tem a segunda menor taxa de desemprego da Região Norte

    21 de novembro de 2025

    Ponte inaugurada por Lula e Laurez na BR-153 transforma a infraestrutura e a mobilidade no Tocantins

    19 de novembro de 2025

    Laurez Moreira inaugura tatersal de leilões no Sindicato Rural de Palmas e ressalta papel do agronegócio na economia do Tocantins

    9 de novembro de 2025
    Últimas Notícias

    STF autoriza retorno de Barbosa ao comando do Executivo estadual

    Por Redação5 de dezembro de 2025

    Empresas parceiras do Instituto Coca-Cola Brasil têm cerca de 20 vagas abertas na região Norte

    5 de dezembro de 2025

    Audiovisual tocantinense ganha impulso com aprovação de proposta de R$ 12 milhões

    3 de dezembro de 2025

    1ª  Feira Cultural de Artesanato – Mulheres Empreendedoras da Amazônia irá reunir artesãs indígenas e quilombolas na hall da Assembleia  no próximo dia 09

    3 de dezembro de 2025
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2025 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.