Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Vacinação contra covid-19 no Brasil começa no dia 20, diz Pazuello a prefeitos
    Políticas Públicas

    Vacinação contra covid-19 no Brasil começa no dia 20, diz Pazuello a prefeitos

    Por Núbia Dourado14 de janeiro de 20211 leitura mínima

    Informação foi passada em uma reunião virtual; o anúncio ainda não foi feito pelo Ministério da Saúde

    Em um encontro virtual com mais de 130 prefeitos, na manhã desta quinta-feira, 14, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, comunicou que a vacinação contra covid-19 no Brasil começa na próxima quarta-feira, dia 20. A data foi definida contando com a liberação do uso emergencial das vacinas que estão sendo avaliadas neste momento pela Anvisa. A agência deve dar uma resposta no domingo, 17.

    O Ministério da Saúde ainda não fez o comunicado oficial, porém, os prefeitos já anunciaram a data em suas redes sociais. “Anvisa liberando domingo, distribuem na terça para iniciar na quarta, dia 20. Ou seja: 8 milhões de doses para janeiro”, escreveu o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM).

      

    Ainda foi informada a quantidade de doses que será distribuída a cada mês. Segundo os prefeitos, Pazuello disse que serão 8 milhões em janeiro, 30 milhões em fevereiro e 80 milhões em abril.

     

    Quem tomar a vacina terá registrada em sua carteira a data da vacinação, o tipo de vacina e o fabricante responsável pelo imunizante.

     

     

    Crédito da Foto: Inside Creative House/isto

     

    Fonte : Catraca Livre

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorRuraltins e ONG Mãos que Plantam discutem projeto para desenvolver extrativismo da macaúba no Tocantins
    Próximo artigo Confira documentos necessários para tomar vacina contra covid

    Leia Também

    Mulheres das Águas reúne lideranças e fortalece participação feminina na gestão dos recursos hídricos

    20 de junho de 2026

    Governo do Tocantins avança na política de incentivo às rádios comunitárias

    20 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa entrega título de área histórica e fortalece tradição religiosa em Dianópolis

    20 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa reforça segurança pública com entrega de equipamentos e inauguração de Sala de Situação

    18 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa anuncia R$ 27 milhões em investimentos na saúde do Vale do Araguaia durante a entrega de novos leitos de UTI

    18 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa entrega primeiros apartamentos do Residencial Maria Rosa em Palmas

    18 de junho de 2026
    Últimas Notícias

    Arraiá da Capital traz parque de diversões e novos ambientes temáticos

    Por Redação23 de junho de 2026

    Palmas ultrapassa meta de vacinação contra a poliomielite e amplia proteção infantil

    23 de junho de 2026

    Espetáculo gratuito leva circo, música e arte popular a Taquaruçu

    23 de junho de 2026

    Arraiá da Capital 2026 promete quatro dias de festa, música e tradição em Palmas

    23 de junho de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.