Um dos segmentos que foi mais afetado pela pandemia em 2020, com certeza foi o turismo. Mas, o empresário do ramo, Cleib Filho, tratou de estabelecer muitas estratégias de diferenciação e teve como consequência um crescimento de 200% em relação às outras empresas do mercado.
Foi em um churrasco com o sócio que surgiu a ideia de um negócio voltado ao turismo com destino principal o Jalapão, que é nada menos que um dos cenários mais desejados do Brasil devido as suas famosas cachoeiras cristalinas, piscinas naturais/fervedouros, chapadões, canions e dunas alaranjadas de até 40 metros de altura. Um verdadeiro “Deserto das Águas”, como diz o próprio significado do nome.
Com uma frota de dar inveja e um roteiro mais que completo para sua viagem ao Jalapão ser inesquecível, a Jalapão 100 limites (100 Limites Expedições) levou milhares de turistas, além de artistas e personalidades para conhecer esse paraíso; e realizou mais um feito em 2022: Em parceria com a Schultz Operadora, a Jalapão 100 limites (100 Limites Expedições) realizou mais de 60 Road Shows em 20 estados brasileiros e capacitou mais de 5040 agentes de turismo! E ainda finalizou o ano de 2022 com chave de ouro na Convenção da TIX Turismo Franchising com 35 franquias presentes.
O empresário e CEO da 100 Limites, Cleib Filho, atribui o sucesso e crescimento da empresa a sua estratégia de vendas mais agressivas, tendo como foco o seu cliente que, segundo ele, é extremamente exigente. Não pecar na qualidade do atendimento e ter mãos de obras especializadas também é prioridade no seu modelo de negócio.
“No início começamos focados em blogs de viagens e influenciadores. Investi bastante no Instagram para ganhar visibilidade no mercado. Com o passar do tempo, expandimos a parceria para as grandes Operadoras de Turismos e outras empresas com potencial grande de captação de leads”, declarou ele, lembrando de como foi o início do crescimento acelerado.
A empresa hoje já conta também com outros destinos.
Sabendo que poderia expandir os seus horizontes, os sócios da 100 Limites começaram a incluir em seus serviços de turismo, viagens a outros destinos também bastantes desejados como: Serras Gerais, também em Tocantins, Chapada das Mesas, no Maranhão e a muito famosa Jericoacoara, no Ceará.
“Já fizemos muitas parcerias com famosos, dentre eles, Rafa Kalliman, Gleice Damasceno, Wagner Santiago, Yarley, Mc Mirela, Sthefani Baos, Lady Nada, Lexa, Mc Guime, Teo Teló, Gaby Luthai, Gui Napolitano, Bela Falconi entre outros artistas. Fora as palestras que já promovemos Brasil afora, para mostrar que esses destinos estão acessíveis a todos dentro do nosso próprio país”, diz Cleib.
O negócio não somente teve um grande crescimento de 30% anual no segmento do turismo brasileiro, como também é sucesso e referência nas redes sociais, que contam com mais de 1 milhão de seguidores, somente no Instagram.
“Atender bem o cliente exigente é nossa principal missão. Nos desenvolvemos para trazer excelência nesse mercado. Além de tudo, contamos com um trabalho bem agressivo incluindo treinamentos de rootword internacional”, complementa o CEO.
A 100 Limites garante que os destinos oferecidos pela empresa são para qualquer passageiro que queira “relaxar a mente e viver experiências únicas” em um lugar bastante agradável. A grande promessa aos seus clientes é a experiência diferenciada, que ninguém encontraria em outra empresa do segmento, segredos de mercado que o CEO na revela.
“Não imaginávamos que fazer um trabalho diferente iria fazer a empresa crescer como cresceu. Somos e sempre seremos muito preocupados com todos os detalhes da operação e com o bem estar das pessoas que confiam em nosso trabalho. Fomos nos superando cada dia mais e hoje podemos dizer, com orgulho, que somos a maior e mais estruturada empresa no Jalapão”, afirmou Cleib Filho, que aos 40 anos se define como um empreendedor focado no crescimento, modernização e valorização dos colaboradores.
Para o ano de 2023, Cleib Filho (CEO da 100 Limites) pretende expandir os negócios para fora do Brasil: Em março a empresa vai se apresentar na Europa e divulgar o destino para o público europeu e também vai expandir para os EUA onde já tem acordos com operadores.
A ideia também é atingir toda a América Latina.
Nos planos de Cleib Filho, já estão trabalhando para dobrar o número de turistas atendidos e chegar à marca de 25 mil passageiros no ano! (Mais de 12 mil passageiros fizeram os roteiros com a empresa em 2022).
DEIXE O SEU COMENTÁRIO