DJ Nega Glicia, pioneira no reggae feminino no MA, morre em São Luís aos 47 anos

Nega Glícia

licia Helena Silva Landim, mais conhecida como “DJ Nega Glicia”, morreu nesse sábado (24), em São Luís, vítima de um aneurisma cerebral. Considerada uma das pioneiras no reggae feminino no Maranhão, Nega Glicia tinha 47 anos e estava internada, desde o último dia 20 de fevereiro, no Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HU-UFMA), na capital.
Segundo familiares, os médicos que acompanhavam o quadro da DJ aguardavam uma estabilidade para realizar um procedimento cirúrgico. No entanto, o quadro de saúde dela se agravou e, Nega Glicia acabou não resistindo e morrendo nesse sábado.
Após a morte da DJ, o Museu do Reggae do Maranhão emitiu uma nota lamentando o fato e disse que ela foi uma grande referência para o reggae feminino no estado.

“Nega Glicia foi grande referência para o reggae feminino. Expressamos nossas sinceras condolências e rogamos a Deus que conforte os corações de familiares, amigos e fãs”.

O velório da DJ Nega Glícia está sendo realizado na Pax União, no Centro de São Luís e o sepultamento vai acontecer às 15h30 deste domingo (25), no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais, em São Luís.

Fonte: G1 Maranhão

Sair da versão mobile