Quavi Biomercado reúne artistas no Poemize-se, “a arte alimenta a alma”

Da Redação e Ascom Quavi

 

Entre apresentações artísticas a escritora Adriana Magna lançou o livro “A Dança das Marés”.
 
Após vários meses com as programações culturais apenas de modo virtual a Quavi Biomercado promoveu um dia de degustação de arte ao vivo com a programação “Poemize-se, a arte alimenta a alma”, voltada para o incentivo à literatura e a arte, com o lançamento do livro “A Dança das Marés” da escritora Adriana Magna, pela editora Cultura.
“Adriana nos procurou querendo lançar o seu livro e o cenário que ela imaginou foi o que nós já queríamos oferecer para Palmas, a arte como forma de alimento para alma”, disse a empresária Maria Fantine.
O livro A Dança das Marés, conta com 23 poemas artesanais, inspirados em pessoas do seu redor e que expressam o olhar para o mundo da escritora. Cada poesia foi ilustrada com desenhos autorais do artista Adriano Alves e no final do livro há um espaço para o leitor deixar a mente e o coração livres para escrever.
“O livro já estava sendo escrito há dois anos, mas foi agora na pandemia que resolvi intensificar a escrita e publicar pela editora Cultura. Espero que ao ler as pessoas se vejam e também se inspirem”, relatou a escritora.
A programação contou com apresentação de artistas musicais entre eles: MauMau Sax, Malusa, Marcos Ruas, Onássis e Genésio Tocantins, dança com Josely Rocha e balé com Maicon Cardoso, além da exposição de Risco Vinil BR de Adriano Alves  que também participou de um bate papo com a escritora sobre o tema “Escrever e Ilustrar: a arte no toque das mãos”.
Durante o evento o público também pode deixar a arte fluir com recital de poesias no Palco Aberto conduzido pela atriz Bell Gama. A programação foi encerrada com a musicalidade de Genésio Tocantins. 

Sair da versão mobile