A 27ª edição da Expobrasil, realizada no Parque Agropecuário de Paraíso do Tocantins, chegou ao fim após 10 dias de intensa programação, reunindo milhares de pessoas que prestigiaram um dos eventos mais aguardados do ano.
Durante a visita aos stands da Expobrasil, o Prefeito Celso Morais reforçou a parceria da gestão municipal na realização da exposição agropecuária. A Prefeitura, em conjunto com a Câmara Municipal, destinou emendas e a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas (Seinfra) realizou diversos serviços essenciais para a preparação e manutenção do local, incluindo pintura de meio-fio, limpeza e melhorias na iluminação.
Em sua fala, o Prefeito Celso Morais expressou gratidão pelo sucesso do evento. “Com certeza é o momento de agradecer por tudo que nós vivemos durante esses 10 dias de festa. A festa trouxe cultura e lazer para a população, e eu parabenizo a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso e todos os apoiadores deste evento que representa muito para nossa cidade. Hoje estamos aqui para agradecer, assistindo a Santa Missa,” disse o prefeito.
O encerramento da Expobrasil contou com a tradicional Missa Sertaneja, celebrada pelo Padre Kaique Batista, Pároco da Paróquia São José Operário, na arena do parque. A missa reuniu os visitantes em um momento de fé e confraternização, marcando o fim de mais uma edição bem-sucedida da exposição.
A Expobrasil 2024 não só promoveu a cultura agropecuária local como também ofereceu uma variedade de atrações, incluindo shows musicais, exposições de animais, e atividades voltadas para toda a família. A participação ativa da comunidade e o apoio das autoridades locais foram fundamentais para o sucesso do evento.
A Secretária Ingrid Rebelo agradeceu a participação da população: “O stand da prefeitura esteve aberto durante toda a pecuária e nós fomos muito bem visitados, e isso é um reconhecimento de todo trabalho que tem sido realizado. Muito obrigada a todas as pessoas que nos visitaram e que nos prestigiaram no stand da prefeitura.”
Fonte: ASCOM/Paraiso-TO
DEIXE O SEU COMENTÁRIO