Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco

    Início » Natal Cidade Encantada terá programação especial em Taquaralto neste sábado, 7 e domingo, 8
    Povos Tradicionais

    Natal Cidade Encantada terá programação especial em Taquaralto neste sábado, 7 e domingo, 8

    Por Núbia Dourado6 de dezembro de 20192 minutos de leitura

     

    Luzes, cores e música. O clima natalino segue especial na Capital com o ‘Natal Cidade Encantada’, que este final de semana chega a região Sul de Palmas, com passeio do Papai Noel por ruas e avenidas do Aureny I e Taquaralto, além de apresentações musicais de Natal na Praça, em frente à Igreja Matriz. A programação, que descentraliza as comemorações de Natal, acontece no sábado, 7 e domingo, 8, a partir das 19 horas.

    O passeio com o Papai Noel sairá da Avenida I, no Jardim Aureny III, em direção a praça da Igreja Matriz na Avenida Tocantins, em Taquaralto. Na chegada haverá apresentações musicais dos estudantes da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo e Orquestra da Guarda Municipal de Palmas. A programação continua no domingo, dia 08, também na Avenida Tocantins com mais apresentações temáticas, dos estudantes da ETI Caroline Campelo e do Coral da GMP.

    Cesamar

    A ‘Casa Oficial’ do Papai Noel durante o Natal Cidade Encantada, o Parque Cesamar, também terá programação em todos os finais de semana. Neste sábado, 07, e domingo, 08 haverá apresentações musicais de alunos das escolas municipais de Palmas e do Coral Municipal de Palmas, também a partir das 19 horas. O Parque conta ainda com decoração de Natal, Casa do Papai Noel e praça de alimentação com barracas e food trucks.

    Programação

    Taquaralto

    Dia 7 – 19h – O passeio com o Papai Noel sairá da Avenida I, no Jardim Aureny III, em direção à praça da Igreja Matriz na Avenida Tocantins, em Taquaralto, seguido de apresentações musicais dos estudantes da Escola de Tempo Integral Eurídice de Melo, Banda, Coral e Balé, e Orquestra da Guarda Municipal de Palmas;

    Dia 08 – 19h – Praça da Caroline Campelo e Coral da Guarda Municipal de Palmas;

    Cesamar

    Dia 7 – 19h – Apresentações das escolas municipais de Palmas e Coral Municipal de Palmas

    Dia 8 – 19h – Apresentações das escolas municipais de Palmas, Papai Noel.

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorAuto da Compadecida chega à região Sul de Palmas na Mostra Itinerante de Teatro da FCP
    Próximo artigo Última série de apresentações da ‘Mostra Itinerante de Teatro’ da Fundação Cultural de Palmas acontece de 12 a 15 de dezembro  

    Leia Também

    Projeto “Sabores e Saberes da Barra da Aroeira” fortalece protagonismo feminino quilombola no Tocantins

    9 de março de 2026

    Amélio Cayres recebe representantes de povos e comunidades tradicionais do Tocantins

    3 de março de 2026

    Do quintal ao digital: mulheres quilombolas da Malhadinha iniciam jornada de inclusão tecnológica no Tocantins

    2 de março de 2026

    Tocantins promove diálogo com comunidades tradicionais em reunião da Sepot

    29 de janeiro de 2026

    Tocantins celebra primeira indígena Karajá no Miss Brasil Mundo

    27 de janeiro de 2026

    Povo Apinajé recebe Assembleia Eletiva da ArPIT com participação da Sepot

    17 de janeiro de 2026
    Últimas Notícias

    9ª Mostra Sesc de Cinema está com inscrições abertas

    Por Núbia Dourado13 de março de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca oportunidades de investimentos do acordo UE-Mercosul durante painel no Paraguai

    13 de março de 2026

    Exposição “Manifesta – Aquarela Tradicional Tocantinense” valoriza cultura regional no Espaço Cultural de Palmas

    11 de março de 2026

    Cine Quebrada leva cinema gratuito e reflexão social para estudantes em Lajeado

    11 de março de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.