Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    YouTube
    Tocantins em Foco
    • Home
    • Sobre
      • Equipe
      • Contato
    • Amazônia
    • Cultura
    • Gastronomia
    • Agro
    • Povos Tradicionais
    • Turismo
    • Mais
      • Blog Cultura & Sociedade
    Tocantins em Foco
    Início » Agrotins 2026 recebe reunião itinerante do Conselho Deliberativo do Sebrae
    Empreendedorismo em Foco

    Agrotins 2026 recebe reunião itinerante do Conselho Deliberativo do Sebrae

    RedaçãoPor Redação9 de maio de 20262 minutos de leitura
    Encontro reúne lideranças institucionais para discutir estratégias, desafios e perspectivas do agronegócio do Tocantins
    A força do agronegócio do Tocantins e os caminhos para ampliar a competitividade do setor estarão no centro das discussões da segunda edição da reunião itinerante do Conselho Deliberativo Estadual (CDE/TO), realizada no próximo dia 15 de maio, às 15 horas, durante a Agrotins 2026. O encontro ocorre em parceria com o Sebrae Tocantins e leva o colegiado para dentro de um dos principais ambientes de negócios do agro na região Norte do País.
    A proposta é deslocar o Conselho para perto de onde o setor acontece. Em meio à dinâmica da feira, o encontro reúne conselheiros de diferentes instituições para uma pauta que combina análise estratégica e leitura de cenário, com atenção ao que já está sendo executado e ao que ainda precisa avançar no agro. A programação inclui apresentações, roda de conversa dos conselheiros e discussões sobre os caminhos da atuação do Sebrae no setor.
    Para o presidente do Sebrae Tocantins, Paulo Carneiro, esse formato dinâmico    contribui para tornar as decisões mais conectadas com a realidade. Segundo ele, a presença no evento amplia a capacidade de observação e qualifica o debate. “Quando o Conselho se reúne dentro de um ambiente como a Agrotins, as discussões ganham mais profundidade e aderência à realidade do agro. O contato direto com produtores, tecnologias, soluções e demandas do setor fortalece a construção de estratégias mais assertivas e alinhadas ao desenvolvimento econômico do Estado”, aposta.
    Ele destaca ainda que o encontro também funciona como espaço de avaliação institucional e alinhamento estratégico das ações que estão conectadas com o agronegócio. “É um momento importante para analisar resultados, identificar oportunidades de melhoria e projetar novas iniciativas que contribuam para o fortalecimento da competitividade e da inovação no empreendedorismo do campo”, pontua.
    Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins

    DEIXE O SEU COMENTÁRIO

    Agrotins 2026 CDE/TO Conselho Sebrae
    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest LinkedIn Telegrama Reddit E-mail
    Artigo AnteriorFeirão da Empregabilidade movimenta programação do Senac Tocantins na Semana S
    Próximo artigo Novo Colégio Militar é entregue em Araguaína com investimento de R$ 18 milhões do Governo do Tocantins

    Leia Também

    ALI Produtividade inicia novo ciclo com foco em inovação e crescimento dos pequenos negócios

    23 de setembro de 2026

    Capacitações em Guaraí orientam empreendedores sobre o Contrata Mais Brasil

    19 de setembro de 2026

    Sebrae Tocantins conquista tricampeonato no Prêmio IEL de Talentos

    18 de setembro de 2026

    Feira da Empreendedora fortalece negócios liderados por mulheres em Porto Nacional

    17 de setembro de 2026

    JEPP leva empreendedorismo na prática para estudantes do Educandário Moranguinho, em Guaraí

    17 de setembro de 2026

    Conheça os ganhadores da etapa estadual do Prêmio Sebrae de Jornalismo

    16 de setembro de 2026
    Últimas Notícias

    ALI Produtividade inicia novo ciclo com foco em inovação e crescimento dos pequenos negócios

    Por Redação23 de setembro de 2026

    Fundação Cultural de Palmas prorroga prazo para análise de recursos dos editais da Pnab

    23 de setembro de 2026

    Coca-Cola lança versão Zero Cafeína Zero Açúcar para consumo em ocasiões noturnas

    23 de setembro de 2026

    Espetáculo “Meu Corpo Está Aqui” chega a Palmas e propõe diálogo sobre afeto e sexualidade de pessoas com deficiência

    23 de setembro de 2026
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest
    • Sobre
    • Equipe
    • Blog da Núbia
    • Contato
    © 2026 Tocantins em Foco | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.